Ir para conteúdo

Kenan e Kel

Featured Replies

Postado

Topico para comentar da serie Kenan E Kel.

Postado

Já tinha um tópico dessa série..

Postado
  • Autor

Fechem o topico achei que não tinha.

Postado
:ohok:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vai ser engraçado ver esse pessoal com Cosplay de Chaves no jogo contra a Inglaterra, os torcedores inglêses sem entender nada 🤣
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje tava assistindo o jogo da Inglaterra e esqueci completamente de anotar a exibição do Chapolin, mas tô achando que deve voltar a saturação daquele mesmo grupinho de episódios, se isso se concretizar até o final do mês irei parar com as anotações.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A segunda fase da novela “Quem Ama Cuida” estreia na próxima segunda-feira e reservará uma das maiores reviravoltas da novela até aqui. Após a passagem de tempo, o público descobrirá que Pedro (Chay Suede) retornará ao Brasil casado justamente com Bruna (Nanda Marques), sua ex-namorada. A mudança acontece depois que Adriana (Letícia Colin) decide romper qualquer vínculo com o advogado. Sem conseguir convencê-la a mudar de ideia, Pedro aceita uma oportunidade para morar no exterior. É durante esse período fora do país que Bruna reaparece em sua vida. Disposta a reatar a relação, ela se aproxima de Pedro, e os dois acabam se casando. Sem ter para onde ir, o casal passa a morar na casa de Carmita (Deborah Evelyn), mãe de Pedro. A decisão deixa a dondoca completamente indignada, já que custa a acreditar que o genro insista em viver uma vida modesta. Bruna explica à mãe que é melhor que morem lá do que instalados no escritório do marido. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/segunda-fase-de-quem-ama-cuida-comeca-com-casamento-inesperado-de-pedro-e-bruna
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 13h00 - 15h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 2 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Aos 7 minutos do 1° Tempo fiquei de boca aberta com o golaço congolês, mas depois disso a Inglaterra correu atrás, mesmo assim só no 2° Tempo conseguiu o empate e a virada com direito a atuação de Kane. Foi um grande e equilibrado jogo. Congo foi eliminado mas fez bonito hoje, inclusive quase teve um segundo gol com uma bola na trave.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Harry Kane mostrando porque é considerado um dos melhores atacantes do mundo e dando a classificação para a Inglaterra, que enfrentará o México no próximo domingo pelas oitavas de final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.