Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Poucas apresentadoras têm uma carreira tão bem sucedida como Eliana

Nunca passou pela TV Globo e fez bons trabalhos tanto no SBT como na Record

Soube passar do público infantil ao público adulto e amadureceu junto ao seu público.

De todos que apresentaram o "Bom Dia & Cia" só ela soube se destacar.

O que vocês acham dela?

Postado

Acho que ela já foi mais humilde antigamente pois hoje em dia ela se acha. Ela não é mais a mesma pessoa de alguns anos.

Postado

Não mesmo, na Record ela era mais simpática, hoje ela não gosta de falar muito com a imprensa, é meio ''seca''...

Postado

Eu sempre gostei da Eliana, ela é muito legal, uma otima apresentadora e prefiro ela no SBT, porque não assisto a Record :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Eu gosto dela, sempre achei uma ótima apresentadora.

Só que eu gostava mais dela na record.

Postado

Ela é uma boa apresentadora, mas o programa dela é um lixo

Postado

Também gosto da Eliana :D

Eu sempre torcia para que ela volta-se pro SBT e que apresenta-se o Mau dia com má compania Bom dia e Cia novamente,pq era muito bom na época dela.

Embora eu já tenha assistido o programa infantil dela na Record quando eu era criança,mas sempre preferi a mesma no SBT.

Fiquei feliz em saber que ela voltou,mas triste em saber que iria apresentar algo parecido com o que ela fazia no Tudo é possivel e por ela ter cordado o cabelo

Nunca assisti o programa recente dela,mas nunca tive interesse também.

Postado

hsahsu, a risada é muito peso, da vontade chorar. ¬¬

-

Olha eu gosto muito da pessoa, mas do programa não. Uma ótima reportagem que vi com ela, foi com o P.F. de Melo onde ela abraça o Cristo Redentor. Foi ótimo. :)

Postado

É tosca. :lol:

Postado

A Eliana é uma ótima apresentadora mas o atual programa dela é muito chato.

Postado

Muito boa apresentadora,todos os domingos assisto o programa dela e eu adoro o programa.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Eliana ganha festa surpresa no SBT e o bolo cai no chão

img-452451-eliana-ganha-festa-de-aniversario-no-palco-de-seu-programa-n.jpg

A apresentadora Eliana (38) recebeu uma festa surpresa no palco de seu programa no SBT durante a gravação nesta semana. Para comemorar o aniversário de 39 anos da artista, que completará a nova idade no dia 22 de novembro, a produção organizou uma celebração com direito a bolo.

Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada.

Caras
Postado

hahahahahaha.Espero que exibam essa cena.

• 3 anos depois...
Postado

ZC2114-12%20-%20Farinha%20Laacutectea%20

(novembro de 1998)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Livia Cortinóvis (apresentadora que participa do programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão) Joice Hasselmann (jornalista e ex-deputada federal)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) OBS 1: Episódio exibido sem o bloco final. OBS 2: Última exibição na afiliada - 17/09/2025 (exatamente dois meses atrás). 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:47 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Apenas cerca de 7 minutos do episódio foram exibidos. "O extrato de energia vital" teve apenas alguns segundos transmitidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.