Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

Featured Replies

Postado

E eu, que ainda que stalkeio meus/minhas ex-ficantes no Facebook e no Twitter? hushausausahsahusahusahusa

Rose feelings.

  • 6 meses depois...
Postado

Não fiz isso ainda.

Chocado com o pessoal que beijou entre 10-12 anos. :o

Postado

6 anos :P

Postado

Caraii ainda tem nego BV aqui no fórum??? AAh e tem que falar que é beijo de lingua, selinho não conta!

Postado

Caraii ainda tem nego BV aqui no fórum??? AAh e tem que falar que é beijo de lingua, selinho não conta!

Ah, mas eu só tenho 13 anos.

E vejo isso de forma perfeitamente normal...

6 anos :P

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Também estou "entalado"...

Postado

Não tenham pressa, pois tem que ser com uma pessoa especial, esta muito banalizado tanto beijo quanto sexo, se guardem o máximo possível...

Postado

Tenho um pouco de medo em beijar de língua, como beijar corretamente se sem pagar mico sendo que as vezes que beijei foi apenas normal.

Aliás, faz um bom tempo que não beijo, mais de um ano. :(

Postado

Chocado com o pessoal que beijou entre 10-12 anos. :o

Dei o meu primeiro beijo (de língua) aos 9 anos. :P

Aliás, faz um bom tempo que não beijo, mais de um ano. :(

Também estou meio enferrujado. :triste:

Postado

Nossa que lamentável!!! ¬¬ esse negócio de ser com pessoa especial é viadagem caraii!!! beijo voce vai ter um monte nas suas vidas, tem q ser no momento q rolar o clima e pronto!!!

E quanto a galera q esta enferrujada, po, vão dar uns roles e pegar umas danadas!!! Beijar faz bem a saude!!!

Postado
  • Este é um post popular.

Nossa que lamentável!!! ¬¬ esse negócio de ser com pessoa especial é viadagem caraii!!! beijo voce vai ter um monte nas suas vidas, tem q ser no momento q rolar o clima e pronto!!!

E quanto a galera q esta enferrujada, po, vão dar uns roles e pegar umas danadas!!! Beijar faz bem a saude!!!

Na verdade não é pra tanto, menos Felipe. É lógico que beijar é bom e todo mundo gosta, mas também ficar pegando qualquer uma garotas de esquinas (pu*a melhor dizendo) parece até um ato de desespero.

Mas claro, ficar esperando MUITO tempo até chegar uma pessoa MUITO perfeita, talvez todo mundo iria ficar sem beijar a vida toda, ás vezes é bom se arriscar, já vi vários amigos meus que iriam só ficar por um dia e namoram até hoje.

Postado

Na verdade não é pra tanto, menos Felipe. É lógico que beijar é bom e todo mundo gosta, mas também ficar pegando qualquer uma garotas de esquinas (pu*a melhor dizendo) parece até um ato de desespero.

Mas claro, ficar esperando MUITO tempo até chegar uma pessoa MUITO perfeita, talvez todo mundo iria ficar sem beijar a vida toda, ás vezes é bom se arriscar, já vi vários amigos meus que iriam só ficar por um dia e namoram até hoje.

Ah véi e que voces não vão pra balada/barzinho/rave/festival e tal!! Não é p***, é mina cara! Voce vai beijar, curtir o momento e sair fora! Tem que aproveitar essa fase pra fazer isso mesmo, conhecer pessoas, e tals... Pra só depois pensar em namorar!! Sigam o conselho!

Postado

Meu primeiro beijo, se não me engano, foi com 13 anos. Tava na sétima série, e nunca mais vi a menina.

Postado

Meu primeiro beijo, se não me engano, foi com 13 anos. Tava na sétima série, e nunca mais vi a menina.

Que desabafo hem Barbirotto, sofreu muito?

Postado

Que desabafo hem Barbirotto, sofreu muito?

Sofreu nada!! Nem deve lembrar o rosto dela!! ahahahaha

Nessas idades não tem q ter essa de sofrer não, sofrer pra q e pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.