Ir para conteúdo

Dúvida sobre salvar o jogo com duas contas no PC

Featured Replies

Postado

meu PC é dividido em duas contas (uma minha outra do meu irmao) e nas duas contas tem um mesmo jogo. Se eu der um save game do jogo na minha conta o save vai aparecer na dele?

Postado

No Windows não aparece. Os save games de um jogo são geralmente gravados na pasta raiz do user que salvou.

  • 6 anos depois...
Postado

Usuário respondido, inclusive já deve até ter zerado o jogo. :lol:

Tópico sem utilidade, logo.... :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Em comentários recentes, o jornalista e insider Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que, ao contrário do que vem sido comentado recentemente, o aguardado jogo da Rockstar Games ainda não está com o conteúdo finalizado. A última informação que o jornalista recebeu indica que GTA VI ainda não chegou ao status de “content complete”, ou seja, o desenvolvimento não chegou ao ponto em que todo o conteúdo planejado está pronto. Equipes da Rockstar seguem finalizando missões, adicionando elementos ao jogo e decidindo o que de fato fará parte da versão final. Outro ponto levantado é que o estúdio ainda não entrou plenamente na fase de correção de bugs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-incertezas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcelo é médico e do Rio Grande do Norte, e pode entrar no BBB 26.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 10 de enero: Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 115 (1975): Don Ramón peluquero Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Bueno, el Chapulín volvió a la normalidad La coincidencia del día: Dieron los episodios 116 y 117 tanto del Chavo como el Chapulín

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.