Ir para conteúdo

Prêmio FUCH de Mídia 2012 - Os Piores do Ano

Featured Replies

Postado

25qt15s.png

OS PIORES DO ANO:

Vote no que você acha que foi pior, o mico do ano na mídia. Não existem categorias, pode-se votar em ator, programa, apresentador, emissora ou qualquer outro produto da mídia que este ano não se destacou tanto assim.

- Deve-se votar em apenas um concorrente

- Justifique o voto. Caso não ocorra, o voto será anulado.

- A votação durará do dia 06/10 ao dia 10/10

Editado por Vinicius Maux

Postado

A pior rede de TV do mundo: Rede TV: por causa das inutilidades que só passam nela, e que antes era bem melhor, jájá vai falirrrrr :assoviando:

Pregunta:Pode votar nessa categoria ?

Postado

Encontro com Fátima Bernardes. Verdadeiro fiasco, não a apresentadora, mas o programa em si, colocar isso de manhã é brincadeira cara. u_u

Postado

Acho que devia ter uma eliminatória... É difícil escolher o que foi o pior, entre tantas porcarias que tem na TV hoje em dia.

Mas como é para escolher um, voto no Casos de Família. Está cada vez mais apelativo ao barraco, perdendo totalmente o objetivo do Programa, da Era Regina Volpato.

Acho que o Casos de Família atual é o pior (que eu lembre) que a televisão tem a oferecer.

Postado

Casos de Família uma das maiores porcarias que passa na TV atualmente...

Postado

Para mim o pior do ano foi a estréia do "Sexo a três" na RedeTV! Após a saída dos humoristas do "Pânico na TV", a emissora achou que se daria bem continuando com fortes apelações e acabou lançando o programa mais tosco, apelativo e inútil do ano.

Postado

fiasco do ano: enocnotro com fatima bernardes

pior programa: casos de familia (nao apenas este ano, mas ha uns 3 anos pelo menos)

Postado

lixo do Restart vencendo como hit do ano!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo acaba de lançar uma grande atualização para o aplicativo Nintendo Music. A partir de hoje ele pode ser acessado em PC's, tablets e no carro a partir dos dispositivos Apple CarPlay e Android Auto. Lembrando que para ter acesso ao aplicativo tem que ter uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online. Além disso, a Nintendo trouxe as músicas do Mario Kart World no aplicativo. Inicialmente tem 130 músicas incluindo as pistas, introduções e alguns temas tocados no modo livre, mas as outras trilhas serão postadas gradualmente. Lembrando que esse mês o jogo completa o seu primeiro ano de lançamento assim como o Nintendo Switch 2 no dia 05 de junho.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 1 de junio: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 155 (1977): El boxeador / Más vale silla en la mano que me siento volando El Chavo ✔️ Episodio 237 (1979): Día del niño Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo ✔️ Episodio 237 (1979): Día del niño 2 cosas que comentar: 1. Los programas volvieron a su horario habitual. Continúan con 3 cortes comerciales en cada serie pero con menos cantidad de anuncios en cada una. 2. Hoy, 1 de junio, se celebra el Día del niño en Ecuador, de ahí la exhibición del episodio especial por las dos señales . Esto no ocurría desde el 1 de junio del 2010 por Gamavisión
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de OdairAlmeida em Fórum Único Chespirito
    Os insetos do Chaves (1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.