Ir para conteúdo

Prêmio FUCH de Mídia 2012 - Os Piores do Ano

Featured Replies

Postado

25qt15s.png

OS PIORES DO ANO:

Vote no que você acha que foi pior, o mico do ano na mídia. Não existem categorias, pode-se votar em ator, programa, apresentador, emissora ou qualquer outro produto da mídia que este ano não se destacou tanto assim.

- Deve-se votar em apenas um concorrente

- Justifique o voto. Caso não ocorra, o voto será anulado.

- A votação durará do dia 06/10 ao dia 10/10

Editado por Vinicius Maux

Postado

A pior rede de TV do mundo: Rede TV: por causa das inutilidades que só passam nela, e que antes era bem melhor, jájá vai falirrrrr :assoviando:

Pregunta:Pode votar nessa categoria ?

Postado

Encontro com Fátima Bernardes. Verdadeiro fiasco, não a apresentadora, mas o programa em si, colocar isso de manhã é brincadeira cara. u_u

Postado

Acho que devia ter uma eliminatória... É difícil escolher o que foi o pior, entre tantas porcarias que tem na TV hoje em dia.

Mas como é para escolher um, voto no Casos de Família. Está cada vez mais apelativo ao barraco, perdendo totalmente o objetivo do Programa, da Era Regina Volpato.

Acho que o Casos de Família atual é o pior (que eu lembre) que a televisão tem a oferecer.

Postado

Casos de Família uma das maiores porcarias que passa na TV atualmente...

Postado

Para mim o pior do ano foi a estréia do "Sexo a três" na RedeTV! Após a saída dos humoristas do "Pânico na TV", a emissora achou que se daria bem continuando com fortes apelações e acabou lançando o programa mais tosco, apelativo e inútil do ano.

Postado

fiasco do ano: enocnotro com fatima bernardes

pior programa: casos de familia (nao apenas este ano, mas ha uns 3 anos pelo menos)

Postado

lixo do Restart vencendo como hit do ano!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 20 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Uma confusão de bolos (1978) 18:04 - O dinheiro perdido (1978)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem me lembre, teve um VHS pirata do Donald que ele copiou para uma das fitas que ele disponibilizou. Aí o áudio era tão ruim, mas tão ruim, a cada 5 SEGUNDOS, a RMZ tem um corte e o áudio teve que passar por tratamento para ser audível. Olha isso. https://youtu.be/aEVep80H71k?si=Pq5rMsGY4qky8uD7
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente o material do Jimmy vale muito a pena ver. Só me incomodou um pouco os cortes, e micro-cortes, e em alguns curtas a imagem tava bem ruim, mas nada que atrapalhe muito, vi que ele fazia gravações de Globo e SBT juntas, mas sem intervalos completos. A maioria de curtas dos Looney Tunes, Turma do Mickey, Tom & Jerry, Pica-Pau, Popeye, Droopy, etc... Pelo que pude ver essas gravações foram feitas entre 1991 e 1992, por aí. E também alguns episódios da temporada do Pica-Pau topetudo nessas gravações do SBT, vem na mesma ordem dos Shows atual.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Então, quis dizer sobre alguns curtas específicos que não tiveram as gravações salvas na internet a fora. As anotações são sobre quais curtas você tinha gravado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.