Ir para conteúdo

"No Contaban con mi Astucia Brasil" Topico Oficial 12-13

Featured Replies

Postado

50000000.jpg

A partir de hoje até o 8 de otubro de 2013, este sera o topico oficial de nosso site, aqui se postara somente atualizações do site e avisos sobre as mesmas, promoções e mais seran postados em topicos apartes.

Aqui tambem se receven comentarios sobre o site, queixas ou sugerencias, para falar sobre meu portugues, en MP somente vou responder.

Visite o site

Postado
  • Autor

AVISO (01-12)

644553_451156898258930_1993138896_n.jpg

ESPECIAL DIA DE MORTOS 2012

-Os episodios "Espiritus Zombiteiros" e "A Casa da Bruxa" para download em espanhol e português

-A Musica "Las Brujas" para download em espanhol na versao de 1977 e 1982

-Termino do projeto "A Oferenda do FUCH" (mais dados em breve)

-AUDIO EXCLUSIVO: O conto de terror "O Taxi" com a participação de Edgar Vivar como o taxista.

E mais surpresas...

Grande atualização desde o 28 de otubro até o 3 de novembro

Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-01-12)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-02-12)

calaveras-azucar.jpgDO ESPECIAL DIA DOS MORTOS 2012

• Musica "Las Brujas" de 1977 com Ramón Valdez
  • Musica "Las Brujas" de 1981 com Angelines Fernandez

A caveira de açucar representa no site o conteudo especial do Dia dos Mortos

Accese agora: http://naocontavamcommihaastucia31horas.webnode.com.br/multimida/musicas/

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

526168_465893296785290_1068204695_n.jpg

ACTUALIZACION (BR-03-12)

RECORTES CH

"Si muero dentro de 15 minutos, no hay problema"

Editada a Seção "Divulgação":

Editorial 31 Horas e nosso site apoian a promoção "Forum Unico Chespirito 11 Anos" mas não oficialmente.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa versão de 1976 do roupa limpa... Suja-se em casa é boazinha supera a versão mais ou menos de 1974, a melhor mesmo é a ótima de 1972 que é mais direta e curta(A dublagem de 1988 é a cereja do bolo)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de OdairAlmeida em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matías Viña (lateral esquerdo / Cruzeiro)
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tranquilo, achei importante eu explicar que apenas trouxe informações com base no que assisti pelos anos. Então que bom que o passado ficou lá atrás e que você possa fazer uma boa participação no fórum.
  5. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Raphael, acredito que tenha ocorrido um mau entendido! Eu entrei no assunto dos relatos respondendo ao Professor Inventivo, que comentou ter visto a parte 1 do Seu Madruga fotógrafo entre 1996 e 97. Como disse ali, na ocasião: acho relatos como o dele importantíssimos. Daí tu comentastes em cima dessa resposta que mandei pra ele, e eu apenas elaborei a questão dos relatos e o que rolava antigamente, mas não me referia a nada que dissestes sobre a exibição da parte 2 do episódio do fotógrafo. Minha resposta a essa questão específica foi antes do post do Professor Inventivo, onde comentei que devo ter visto a exibição de novembro de 1999. O restante das minhas mensagens não teve nada a ver com isso, e também não falei que atualmente ocorre de menosprezarem relatos, pelo contrário: até afirmei que hoje em dia o pessoal está mais aberto a isso. ✌ O forum definitivamente me parece estar mais democrático, por assim dizer (e a figura à qual me referi não parece estar mais participando aqui).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.