Ir para conteúdo

INFÂNCIA

Featured Replies

Postado

Claro, que criança nunca? :muttley:

Lembro uma vez que eu escondi a boneca da minha prima o dia inteiro. Ela chorou muito e e só dando risada.

• 3 semanas depois...
Postado

Me lembro que eu e o meu irmão ficávamos cavando buracos no quintal parecidos com rios, e enxiamos com água da cisterna, só pra ficar fazendo barragens de barro. E me lembro que eu era doido pra brincar com os carrinhos Hot Wheels do meu pai, que ele colecionava e não deixava ninguém pegar, e quando ele vinha com o caminhão da empresa pra casa (Era coisa rara), eu e o meu irmão ficávamos disputando para brincar no banco do motorista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Se ele realmente tivesse vergonha de participar, era mais fácil ele recusar o convite, não?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 17/04/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto - 2.3), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Se Liga, Brasil SP e Domênica Montero (2.7), Programa do Ratinho (2.6), SBT Brasil (2.5), Aqui Agora (2.4), e empatado com Primeiro Impacto, Fofocalizando e Sortilégio. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 18/04/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.6), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (3.8), Comédia SBT (2.8), Cinema em Casa: A Lagoa Azul - O Despertar e SBT Notícias 2ª Edição (2.5), Eita Lucas!, SBT Brasil e Programa do João no SBT (2.3), e empatado com Casos de Família.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves atingiu 2,3 pontos na última sexta e o Clube do Chaves estreou com 2,2 pontos de média
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A equipe da jornalista Ana Paula Renault decidiu cancelar duas "festas da vitória" que faria após a sister sair do BBB 26 na próxima terça-feira. Seriam duas comemorações distintas : uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Geraldo Renault, pai da finalista do Big Brother Brasil 26, faleceu nesse domingo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/bbb-26-equipe-de-ana-paula-cancela-festas-da-vitoria-para-participante-poder-ver-a-familia.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.