Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Em minha sala aconteceu isso também! Mas se não me engano foi na aula de português.

Foi por causa do Gilberto Barros, deu muita falação na época. Minha professora também havia dito isso e algumas pessoas jogaram as cartas no lixo na aula.

E hoje em dia um amigo meu compra muitas cartas, chegando a pagar 100 reais de cada uma (eu nem quando tava namorando gastava isso, o cara gasta em de uma vez em um pedaço de papel de 6 centímetros...).

Bem as meninas disseram isso,exeto eu,não me importava nem via o anime mas eu já perguntei para um dos garotos se eles tinham o dragão branco de olhos azuis.Também já colecionei os tazos,mas dei todo para uma amiga minha que é fã do anime(ou era,pq eu nunca mais a vi)mas...fiquei com dois tazos da Tea/Anzu.

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro que eu colecionava alguns tazos, vinham nos biscoitos da Elma Chips, lembro que eram de desenhos do Cartoon Network, como Du, Dudu e Edu, A Vaca e o Frango, e outros. Mas faz bastante tempo, acho que eu tinha 3 ou 4 anos

Link para o comentário

Eu cheguei a colecionar alguns tazos dos Tiny Toons,tenho o album só não sei onde tá.

E acho q do O máscara também(ao menos eu lembro de ter tido algum tazo) e do Animaniacs se não me engano.

Link para o comentário

Eu cheguei a colecionar alguns tazos dos Tiny Toons,tenho o album só não sei onde tá.

E acho q do O máscara também(ao menos eu lembro de ter tido algum tazo) e do Animaniacs se não me engano.

Eu ainda tenho alguns desse tazos, se não me engano até dos Looney Tunes, os do Maskara são daqueles brilhantes,

que quando meche vai mudando as imagens.

Teve um época bem engraçada, eu tinha uns 14 anos, eu e meu primo colocávamos mer** dentro de uma caixa,

embrulhava com papel de presente ou jornal, e jogava no meio da calçada, quem pegava pagava mó mico,

uns abriam alí mesmo, outros levavam pra casa.

Eu não me esqueço disso, huahuahuahuahua!! :muttley:

Link para o comentário

Eu ainda tenho alguns desse tazos, se não me engano até dos Looney Tunes, os do Maskara são daqueles brilhantes,

que quando meche vai mudando as imagens.

Teve um época bem engraçada, eu tinha uns 14 anos, eu e meu primo colocávamos mer** dentro de uma caixa,

embrulhava com papel de presente ou jornal, e jogava no meio da calçada, quem pegava pagava mó mico,

uns abriam alí mesmo, outros levavam pra casa.

Eu não me esqueço disso, huahuahuahuahua!! :muttley:

Caramba cara que doideira! XD

Já vi muito adolescentes com ideias esquisitas mas essa foi demais. ehehehehhe.

Lembro de um aluno lá da sala de aula,no segundo ano,o cara era mó famoso lá principalmente por causa da risada dele.Falava cada pérola também,eu devia ter anotado na época.Uma vez ele cantou a música Barbie Girl a versão da Kelly Key principalmente aquela parte "Deixa eu me arrumar Ken!" todo mundo riu.Uma vez ele me atrazanou tanto q eu fiquei ignorando dele e falei "Estranho ouço vozes mas não vejo ninguém."...mas agora eu fiquei em duvida se foi com ele mesmo.

Os colegas das duas escolas q frequentei me deram algo de presente q carrego até hj,eu tenho medo quando viram a cadeira para cima puxando o encosto.Fiquei com tanto trauma disso q hoje em dia não posso nem fazer isso sem querer,já fico apavorada.Eles faziam isso pq sabiam q eu tinha medo de altura.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pra movimentar o tópico, vou falar do tempo que eu era criança:

Concerteza o que me dá saudade é do tempo que eu jogava futebol de botão quando eu era pequeno, tinha mais de 25 times diferentes, e ficava jogando direto, quase o dia todo, fazendo campeonatos brasileiros, copa do brasil, estaduais, eu mesmo jogava pelos dois times, e era legal que os times que eu não gostava nunca ganhavam os jogos :lol:

Eu tinha muita imaginação, eu tinha ganhado uma vez muitos blocos de lego, (que naquela época eram mais baratos :dry: ) e como eu tinha muitos carrinhos de polícia, bombeiro, ambulância, fazia uma verdadeira cidade, carros andando, ruas, departamento de polícia, hospitais, corpo de bombeiros, policiais fazendo ronda nas ruas, era muito legal :D

Isso e muitas outras coisas que se for contar tudo, uhhh... vou escrever um texto grande demais

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concerteza o que me dá saudade é do tempo que eu jogava futebol de botão quando eu era pequeno, tinha mais de 25 times diferentes, e ficava jogando direto, quase o dia todo, fazendo campeonatos brasileiros, copa do brasil, estaduais, eu mesmo jogava pelos dois times, e era legal que os times que eu não gostava nunca ganhavam os jogos :lol:

Nem me fale de botão, tô com quase 20 equipes pra colar as suas estampas e nada de motivação...

Link para o comentário

Nem me fale de botão, tô com quase 20 equipes pra colar as suas estampas e nada de motivação...

Eu eu to com ravia pra caramba de mim que depois que ganhei o meu computador aos 11 anos joguei eles fora. :cursing:

To quase querendo recomeçar a minha coleção.

Lembro que os meus primeiros times de botões eu mesmo comprei, juntando dinheiro por quase 1 ano :lol: Vou ver se lembro o nome e mostro aqui :joinha:

EDIT: Lembrei, era o Futebol de Botão Bolão com 12 times, fotos que achei no ML:

futebol-de-boto-bolo-da-gulliver_MLB-O-3

futebol-de-boto-bolo-da-gulliver_MLB-F-3

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Eu também jogava muito futebol de botão. Todo final de tarde eu e meus colegas jogávamos. A gente até organizava campeonatos, só que aí o tempo foi passando e a gente foi deixando de lado. Felizmente, eu ainda guardei toda minha coleção de botão aqui. Às vezes eu ainda jogo, bem raramente.

Link para o comentário

E eu to pensando em comprar uma jogo de 12 times novamente se eu achar por um preço bom, tenho muita suadade de jogar, e a mesa tenho uma aqui no tamanho semi-oficial :)

Link para o comentário

Pra movimentar o tópico, vou falar do tempo que eu era criança:

Concerteza o que me dá saudade é do tempo que eu jogava futebol de botão quando eu era pequeno, tinha mais de 25 times diferentes, e ficava jogando direto, quase o dia todo, fazendo campeonatos brasileiros, copa do brasil, estaduais, eu mesmo jogava pelos dois times, e era legal que os times que eu não gostava nunca ganhavam os jogos :lol:

Eu tinha muita imaginação, eu tinha ganhado uma vez muitos blocos de lego, (que naquela época eram mais baratos :dry: ) e como eu tinha muitos carrinhos de polícia, bombeiro, ambulância, fazia uma verdadeira cidade, carros andando, ruas, departamento de polícia, hospitais, corpo de bombeiros, policiais fazendo ronda nas ruas, era muito legal :D

Isso e muitas outras coisas que se for contar tudo, uhhh... vou escrever um texto grande demais

O lance das cidades de lego eu também fazia, hoje lamento não ter a mesma imaginação. É uma tendência, os equipamentos atuais que caíram no gosto popular como video-games, tablets e computadores poupam a nova geração de exercitar a criatividade, triste.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O lance das cidades de lego eu também fazia, hoje lamento não ter a mesma imaginação. É uma tendência, os equipamentos atuais que caíram no gosto popular como video-games, tablets e computadores poupam a nova geração de exercitar a criatividade, triste.

Pior que é mesmo, depois que ganhei o computador, tentei fazer denovo uma cidade, bem feita tudo, mas não consegui, faltou imaginação :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      5

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      2132

      NOVELAS

    3. E.R
      240

      Fórmula 1

    4. E.R
      1776

      CINEMA

    5. E.R
      10

      Bake Off Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...