Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin completa 1 ano

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

408870_283719535075742_871089002_n.jpg

Amigos(a) da vizinhança do FUCH, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas visitas ao blog/site, pelas opiniões, criticas, elogios enfim obrigado a todos que compareceram ao blog/site de alguma forma. Desde o começo administro o blog/site sozinho, dou o máximo de mim para fazer um trabalho legal e bem feito.

Me esforço o máximo para criar projetos e trazer novidades e conteúdos a todos vocês.

Bom amigos(a) agora dia 19 de novembro de 2012 o blog/site completa 1 ano, de muita felicidade,luta,sucesso de muito trabalho e dedicação a todos que nos visitam.

Pois bem amigos(a) neste mês de novembro vamos sortear 2 belos prêmio CH aos Fãs.

Breve estaremos divulgando o prêmio no qual vai ser sorteado.

Bom amigos agradeço a todos pela força, e desejo boa sorte a todos.

O prêmio será sorteado em nossa página no Facebook. Basta curtir e compartilhar nossa página, escolher um numero de 1 a 1.000 Postando em nossa página o seu nome e o numero escolhido.

Exemplo:

Nome: João Chaves

Numero:0000

*O numero que você escolheu será usado no sorteio dos prêmios pelo http://www.random.org/

Um Fã pode levar esse lindo prêmio para casa. Então não fiquei de fora dessa! O Sorteio será realizado no dia 19/11/2012 e os resultados será divulgado no dia 20/11/2012.

Peço também que nos visite um ano mais!

Postado

Mais uma vez parabéns ao Vila do Chaves & Chapolin pela conquista da parceria premium com o FUCH e ao VINICIUS-CH, que tem trabalhado com dedicação.

Felicitações pelo primeiro ano de vida do Blog, e que tenha muitos mais :D

Postado

Parabéns ao site!!

Postado

Parabéns pelo blog. Desejo muitos anos mais! :joinha:

Postado

Parabéns ao site, e que tenha muitos anos mais! :)

Postado

Parabens ao blog e ao Vinicius.

Postado

meus parabens ao blog e que continue crescendo

Postado

Parabéns pelo blog amigo, continue trabalhando forte nele, certamente vai render ótimos frutos :)

Postado

Parabéns ao blog, um dos mais "bonitos" de se acessar. Que tenha sucesso no futuro também.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelo carinho, e que vou trabalhar mais ainda no blog, para que seja realizados muitos projetos, trabalhar muito em conteúdos, e muitas novidades estão por vir. :D

Postado
  • Autor

premio.jpg

Boa Sorte a todos!

Editado por VINICIUS-CH

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estamos na reta final galera não fique de fora dessa !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

LEMBRANDO A TODOS QUE AMANHA É O ULTIMO DIA PARA COLOCAREM OS NOMES NA LISTA ATÉ AS 23:59 HRS.

Postado
  • Autor

Contagem regressiva... para o fim

Postado
  • Autor

E o vencedor da promoção um ano da Vila do Chaves & Chapolin é Rogério Pintan.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.