Ir para conteúdo

Assaltos


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Estou criando esse tópico para debatermos sobre mais um tema: Assaltos.

Você já sofreu algum ? o que deve fazer quando sofrer de um assalto ?

Esse e outras opiniões, você pode fazer nesse tópico !

Link para o comentário

Nunca fui assaltado, mas sempre me cuido.

Uma vez na minha rua assaltaram um cara e deixarem ele de cueca.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Restorante da esquina

Já fui roubado por usuarios de drogas (como você sabe que eram usuarios de drogas ?) Eles estavam com uma faquinha de serra, roubaram meu celular, 5 reais e minha bicicleta, aconteceu ano passado eu nem ligo do celular e do dinheiro, mais a bike era tão novinha :(

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

Nunca fui assaltado, mas sempre me cuido.

Uma vez na minha rua assaltaram um cara e deixarem ele de cueca.

Foi o Lucas Silva e Silva? :P

Link para o comentário

Foi o Lucas Silva e Silva? :P

Não, o do Lucas foi mais engraçado. :lol:

"MANHÊÊ!" kk

Já fui roubado por usuarios de drogas (como você sabe que eram usuarios de drogas ?) Eles estavam com uma faquinha de serra, roubaram meu celular, 5 reais e minha bicicleta, aconteceu ano passado eu nem ligo do celular e do dinheiro, mais a bike era tão novinha :(

Pelo jeito isso é nacional, pois aqui volta e meia acontece isso. Não sabia que aí em Manaus tinha isso.

Bela segurança pública, hein Governo! :closedeyes:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Restorante da esquina

Pelo jeito isso é nacional, pois aqui volta e meia acontece isso. Não sabia que aí em Manaus tinha isso.

Bela segurança pública, hein Governo! :closedeyes:

E o pior, com o novo Honda no bairro diminuiu o numero de Rapto de crianças de 6 para 5 boa segurança aqui, mais é pior em Porto Velho, com fraca infraestrutura e saneamento básico, assalto é todo dia.

Muita corrupção é assim Furtado Ruas desprotegidas e cheias de ladroes.

Link para o comentário

Mudem o título de "Assalto" para "Assaltos", pra deixar mais claro sobre o que o tópico trata

Link para o comentário

Eu nunca fui assaltado, mas tenho duas primas em diferentes cidades que já foram. Os ladrões levaram dinheiro e objetos mas não levaram a vida delas, graças a Deus.

Link para o comentário

Já presenciei um assalto na padaria do meu pai, mas o ladrão levou apenas 20 reais, de tão apressado e provavelmente inexperiente. Minha mãe estava no caixa.

Link para o comentário

Já presenciei um assalto na padaria do meu pai, mas o ladrão levou apenas 20 reais, de tão apressado e provavelmente inexperiente. Minha mãe estava no caixa.

Que ladrão ruim hein. :P

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...