Jump to content
Marcos Albino

Rafinha Bastos

Recommended Posts

Gabriel Maciel

Eu não acompanhei o início do CQC assistir poucos programas em que o Rafinha comandou, não lembrei nem do nome do Oscar Filho aqui, mais não acredito que o “CQC” perdeu qualidade com a saída do Rafinha, outro que também não estará neste ano no “CQC” é o Rafael Cortez que ganhou um programa na Record.

Sim, perdeu MUITA qualidade, hoje tá muito sem graça, não adianta falar que o programa é de humor político, só de gente inteligente que lê jornal 24h por dia, antenado ás notícias, alto QI... O CQC tá muito chato desde que o Rafinha saiu. Um exemplo de como o CQC está ruim é contratarem a Dani Calabresa que só por ser um nome famoso, acham que o programa vai melhorar.

Marcos Albino

Rafinha Bastos ressurge e posta foto com Wanessa Camargo amamentando ao fundo

rafinha2.jpg

O humorista Rafinha Bastos parece não ter freios. Depois de protagonizar uma das maiores polêmicas envolvendo os limites do humor no Brasil e de, recentemente, se desentender com o apresentador Luciano Huck, o alvo do gaúcho é novamente a filha de Zezé di Carmargo.

Na última semana, o humorista postou uma foto dele em que aparecia, ao fundo, um pôster de Wanessa amamentando o filho, José Marcus. Na legenda da foto postada no Facebook, Rafinha se resumiu a um “Olá”. O pôster que traz a fotografia da cantora faz parte de uma campanha de aleitamento materno.

Braz

Alan1509

Esse cara é hilário :rindo:

Billy Drescher

José de Abreu participa de desabafo de Rafinha Bastos sobre sua sexualidade

Rafinha Bastos contou com a ajuda de José de Abreu para responder com humor aos rumores sobre sua sexualidade que surgiram na quinta-feira (14) . Em um vídeo de aproximadamente 3 minutos publicado nesta sexta-feira (15), o humorista explica que a colunista Fabíola Reipert noticiou que um humorista polêmico, casado e com filho, teria tido relações com um rapaz.

"Isto acabou inevitavelmente respingando em mim, muita gente passou a me acusar", diz ele. Rafinha continua o desabafo criticando a notícia. "Não diz o nome da pessoa, não mostra vídeo e nem nada, é claro que esta pessoa quer se aproveitar da minha popularidade na Internet para ter acesso. Isso é um jornalismo patético, é um absurdo", diz.

A piada começa logo em seguida, quando José de Abreu aparece no vídeo, usando um roupão e segurando um cachorrinho, sugerindo que os dois são um casal. "Rafinha, eu estou te esperando na cama", diz. "Amor, eu estou gravando o vídeo", responde o humorista.

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/02/jose-de-abreu-participa-de-desabafo-de-rafinha-bastos-sobre-sua-sexualidade.html

Primeira nota da Fabíola:

Humorista que diz ser hétero sai com homem e vídeo de sexo é gravado sem ele saber

Um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, conheceu um rapazinho na rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS.

Cerveja vai, cerveja vem, o comediante se empolgou e ofereceu R$ 100 para transar com o carinha.

Foram para um hotel na rua Frei Caneca.

Sem o humorista perceber, claro, o mocinho deixou o celular gravando as cenas calientes entre os dois.

E tem mostrado a performance do famosão para os amigos...

Será que ele vai espalhar na internet?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/humorista-que-diz-ser-hetero-sai-com-homem-e-video-de-sexo-e-gravado-sem-ele-saber/2013/02/14/

Vídeo do Rafinha sobre a nota:

Segunda nota da Fabíola:

Resposta a Rafinha Bastos

Rafinha Bastos, que adora polemizar (e é muito bom nisso!), publicou um vídeo com o título Desabafo para falar de uma nota publicada no blog.

A nota fala de um humorista casado, e pai, que teve cenas gravadas em um hotel por um garoto com quem ele saiu.

O cara que filmou tudo tem 20 anos e chamou os amigos para verem junto, em seu notebook, o que ele conseguiu flagrar...

Rafinha disse em seu vídeo que a nota publicada aqui no R7 envolveu sua família e sua esposa.

Inicialmente, parecia que o humorista estava falando sério...

Mas, no final, aparece o ator José de Abreu só de roupão, com um cachorrinho branco na mão, chamando Rafinha para ir logo para a cama. O humorista o chama de amor e diz que precisa terminar de gravar. E ainda chora, tadinho...

Quero deixar claro aqui que em nenhum momento citei nome de ninguém e nem vou citar. Nem o vídeo que foi gravado pelo rapaz de 20 anos será publicado aqui.

Humoristas casados e com filhos existem vários por aí. É preciso vestir a carapuça?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/resposta-a-rafinha-bastos/2013/02/15/

Marcos Albino
Rafinha Bastos deve voltar para a Band

A volta do Rafinha Bastos a Bandeirantes, via Eyeworks-Cuatro Cabezas, está muito próxima de ser acertada.

Pedra em cima do passado. Embora ninguém confirme e até se desconverse sobre o caso, falta apenas uma coisinha ou outra, para que se anuncie oficialmente o seu retorno.

Causa e efeito

Entre os diversos segredos envolvidos, o mais delicado é o de se administrar - com muito jeito - todas as questões externas e até mesmo internas que serão despertadas com o regresso do Rafinha.

Mas também já se calcula como extremamente positivo o barulho, audiência e até faturamento, que a sua volta ao "CQC" irá causar.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/07/25/rafinha-bastos-devo-voltar-para-a-band.htm

---

Rafinha começa a gravar na Cuatro Cabezas

Rafinha Bastos já está gravando matérias na Eyeworks- Cuatro Cabezas, empresa de conteúdo, com vários formatos na programação da Bandeirantes. Mas não está, como um importante indicativo, gravando de terno preto ou óculos escuros.

Isto significa que não é para o CQC, mas pode ser para "A Liga", onde o humorista, apresentador, jornalista e ator também prestou bons serviços em sua primeira passagem pela emissora. O acerto desta sua volta, segundo a coluna pode apurar, só será anunciado oficialmente depois do contrato assinado com a Bandeirantes, o que deve acontecer no decorrer desses próximos dias.

Rafinha, apenas para recordar, deixou a Band em janeiro de 2012, por desejo da emissora, depois da piada com Wanessa Camargo.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/08/02/rafinha-comeca-a-gravar-na-cuatro-cabezas.htm

Lucas de Brito

"A Liga" era muito melhor com o Rafinha. Acho ele um ótimo comediante, e seu stand-up, A Arte do Insulto, é muito bom, recomendo assistirem.

Chambón

Com esse cara(tirando o CQC), eu só lembro de ter assistido a versão brasileira do ''Saturday Night Live'', na Rede TV. E era bem inferior a versão norte-americana.

grande jake

eu gostava do snl o maiorr erro foi,botar num domingo e não no sabado

Marcos Albino
Em vídeo bem-humorado, Rafinha Bastos confirma sua volta à Band

1e3af7196fa47b1dec55ad8caefdcb0b.jpg

O humorista Rafinha Bastos confirmou sua volta para a Band com um vídeo irônico em seu canal no YouTube.

O vídeo mostra um jantar do comediante, que aparentemente conversa com uma mulher.

Porém, logo a câmera abre e percebe-se que Rafinha estava falando com uma TV ligada na Band. Eu estava com saudades!, diz o aparelho. Eu também, respondeu o humorista.

Depois, a voz pergunta há quanto tempo Rafinha e a Band não se viam: Dois anos, né?. A esquete é cheia de referências sobre a saída do apresentador, onde foi demitido por ter feito uma piada no "CQC" envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê.

Eu mudei, eu cresci, mas eu ainda gosto muito de você, diz a TV.

Por fim, Rafinha faz uma piada: É bonitinha, né? Eu comeria.... um filé mignon. E você?.

Rafinha Bastos será o sexto integrante de A Liga, onde já começou a gravar pela produtora Cuatro Cabezas. A sua reestreia no programa deve ocorrer até o fim do mês.

Assista ao vídeo:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/08/08/em-video-bemhumorado-rafinha-bastos-confirma-sua-volta-a-band-64580.php

JoelJunior15

Ele faz gozação do motivo pelo qual saiu, até no vídeo... :muttley: :muttley: :muttley: Enfim, é um humorista bacana, tomara que encontre seu "lugar" novamente.

Edited by JoelJunior15

Raphael

Acabou de passar o comercial da Liga onde ele diz "É a minha volta ao programa".

A atração tem uma ótima audiência, tomara que continue assim ou até aumente. Apesar de eu não assistir nas Terças, mas sei que o programa é bom.

Alan1509

A Liga é muito bacana, com o Rafinha vai ser melhor ainda

Clark Kent

Rafinha Bastos e Danilo Gentili trocam mensagens ácidas na rede

img_1_2_3437.jpg

No último final de semana, os humoristas e apresentadores de talk shows, Rafinha Bastos e Danilo Gentili trocaram provocações na internet. Os dois, que já foram colegas de programa agora comandam atrações concorrentes, o 'Agora é Tarde' da Band e o 'The Noite', do SBT.

Tudo começou quando Gentili fez uma piada no Twitter comparando a seleção brasileira de futebol ao programa do concorrente. "A seleção tinha o Jô mas no quadro geral terminou como o Rafinha. Parabéns pelo quarto lugar, Brasil", escreveu Gentili.

Pouco mais de 20 minutos depois, Rafinha retrucou. "Sel. brasileira é como o @Danilo Gentili, se acha ultra talentosa, não tem humildade e vai cagar pro outros enquanto tiver ganhando um bom $", devolveu.

Yahoo!

Gabriel Maciel

8 minutos com Rafinha Bastos - Marcelo Rezende:

Rezende é rei demais, um dos melhores apresentadores no ar sem dúvida.