Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Tópico para postar e discutir as aberturas e chamadas CH.

Editado por E.R

  • 5 anos depois...
Postado

Gostava daquelas chamadas do Chaves Especial.Eles já anunciavam o episódio e diziam um resuminho.

Editado por E.R

Postado

Eu curtia mais as chamadas do Chaves no Sbt de 2002 à 2006. Também eram ótimas as do "Chaves Especial" em 2003, aquelas realmente atraíam o público, dava gosto de ver.

Do Chapolin eu adorei todas, até a do ano passado quando voltou em Janeiro, meus olhos brilharam ao ver o Polegar de volta após mais de um ano de molho. :cap:

Postado

As chamadas do Chaves especial eram muito legais, eu corria para ver quando ouvia.

Postado

Também gostava das chamadas dos especiais.

Me lembro pouco das do Chapolin mas era legal também,principalmente aquela de 2011.

O que eu mais gostei foi aquela que comparava Chaves com um teatro ou opera...sei lá,tó tentando achar,mas eu não lembro o ano.

Postado
Em 14/11/2012 às 11:30, Pópis-Iara disse:

Me lembro pouco das do Chapolin mas era legal também,principalmente aquela de 2011.

De 2005, primeira vez que voltou depois da remasterização e ninguém imaginava que seria um período histórico com perdidos e inéditos.

De 2011, também excelente mesmo que tenha sido um ano só de reprises:

http://www.youtube.com/watch?v=FrO8UjaEQIk

Editado por E.R

Postado

Eu vi hj o comercial na TV,não lembro de já ter visto e se vi foi rápido.Muito legal XD

Postado

Essa chamada ficou boa eu gostei bastante.

Postado

Muitas Chamadas eu considerava como "Chamadas-caras-de-pau", ou seja, são aquelas que mostravam muito bem que o Sbt sempre teve os perdidos e inéditos do polegar em ótima qualidade guardadinhos sendo utilizados só pra fazer vontade por vários anos. E pensar que ainda falta aparecer mais episódios.

Como o próprio Polegar diz: "Uma das maiores virtudes do homem é saber esperar".

Postado

Uma do Chapolin que eu gosto é aquela do Juleu e Romieta e Branca de Neve no Chapolin Especial.

  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Chamada do Chaves aqui no Rio de Janeiro(13:00)

  • 1 mês depois...
Postado

Uma chamada do Chaves marcante para mim são a do Chaves Especial.

Postado

Chamadas CH vinculadas esse ano no Canal Repretel 11 (Costa Rica):

Chaves:

Chapolin:

----------------------------------------------------------------

Chamadas CH vinculadas esse ano pelo Canal Trecevisión (Guatemala):

Chapolin:

Chespirito:

Chamada do Chaves não achei (ainda) nas minhas gravações, mas lembro do canal ter passado sim...

----------------------------------------------------------------

Chamadas CH vinculadas esse ano pelo Canal La Tele (Paraguai):

Chaves:

Chespirito:

https://www.youtube.com/watch?v=EthMz2NUa4s

Detalhe para a chamada do Chaves não aparecer por nenhum momento o Quico.

Editado por E.R

Postado

Chamadas CH vinculadas esse ano pelo Canal La Tele (Paraguai):

Chaves:

Detalhe para a chamada do Chaves não aparecer por nenhum momento o Quico.

É que pegaram só episódios da última temporada. Seu Madruga também, mal aparece de relance na última cena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 19 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 18:03 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Rindo até 2100, o melhor é a reação do ex-jogador Michel Bastos...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. R.G.S.
    Acho que cabe ao menos manter uma nota em casos como esse, indicando que o nome estava como Chespirito (70s). Sei lá... A impressão que eu tenho é que sempre foram considerados programas diferentes mesmo...
  5. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Honduras entrou para a lista com um registro muito interessante. Em 1979, a programação do Canal 5 tinha o programa Chespirito nas terças, às 18h30, mas também um programa chamado "Mesa Cuadrada" nas segundas, às 15h. Seria uma distribuição dos Supergenios separada de Chespirito? Ou um desmembramento feito pela emissora? Para efeitos da lista, como tudo é enquadrado como Supergenios, nada muda. Trago também uma exibição dos Supergenios na Costa Rica em 1972! Uma das primeiras exibições internacionais das obras de Chespirito, se não for justamente a primeira. Como a aparição de novos países tende a diminuir a partir de agora, já que quase todos os latinoamericanos aparecem na lista, vou mudar a forma de postar as atualizações para ficar mais focada nas séries. No site a visualização já é por série por padrão, então acho que faz ainda mais sentido. Link para o site Link para a tabela ¡Ah Qué Kiko!Peru 1990 - Frecuencia 2 ChavesArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Segunda Cadena (Canal 9) Costa Rica 1974 - Canal 6 Honduras 1979 - Canal 5 Peru 1980 - América TV (Canal 4) ChapolinArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Primeira Cadena (Canal 7) Peru 1980 - RTP (Canal 7) ChespiritoArgentina 1988 - Canal 8 (Córdoba) Costa Rica 1993 - Canal 6 El Salvador 1990 - Canal 2 Guatemala 1981 - Televisiete Paraguai 1986 - SNT (Canal 9) Peru 1990 - América TV SupergeniosCosta Rica 1972 - Canal 11 El Salvador 1975 - Canal 2 1979 - Canal 2 Honduras 1979 - Canal 5

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.