Postado 2 de Março de 2019 7 anos Genial a chamada, só me incomoda bastante a Televisa só enviar material de divulgação dos anos 90 mesmo quando tão falando da fase clássica
Postado 9 de Março de 2019 7 anos Não sei se já postaram essa aqui Spoiler Pena que o SBT nunca fez uma chamada desse tipo pra ch, com algum ator da série.
Postado 20 de Março de 2019 7 anos @Homessa Legal essa chamada de Chapolin na Colômbia, criativa também. E também gostei do comercial da boneca da Chiquinha, embora a imagem esteja ruim.
Postado 20 de Março de 2019 7 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: @Homessa Legal essa chamada de Chapolin na Colômbia, criativa também. E também gostei do comercial da boneca da Chiquinha, embora a imagem esteja ruim. Sabe o que eu mais gostaria? É que nessas chamadas aparecessem cenas de perdidos mundiais.
Postado 4 de Abril de 2019 7 anos Era bom que o SBT postasse no canal do youtube de conteúdo antigo da emissora, as chamadas antigas do Chaves, das mais antigas a mais novas.. mais todas.. Editado 4 de Abril de 2019 7 anos por Isso
Postado 12 de Abril de 2019 7 anos Em 04/04/2019 às 11:14, Isso disse: Era bom que o SBT postasse no canal do youtube de conteúdo antigo da emissora, as chamadas antigas do Chaves, das mais antigas a mais novas.. mais todas.. O Multishow tem direitos de exibição exclusiva na internet, poderia muito bem ir lá bloquear.
Postado 12 de Abril de 2019 7 anos Acho que não é assim. As chamadas são curtas e como se trata de uma empresa que TEM os direitos certamente pode publicar.
Postado 27 de Abril de 2019 7 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Comercial de gelatina: É de biscoito.
Crie uma conta ou entre para comentar