Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    269

  • E.R

    21

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando voltou Chapolin em 2008 eu senti que só passava episódios que eu nunca tinha visto ou não me lembrava. Me lembro que em certo ano,teve gente que falou que hava gente na internet reclamando que o SBT não estava passando os episódios comuns.

Link para o comentário

Nessa época,eu estava passando minhas fitas vhs para dvd,quando voltou a passar o ''Chapolin''.Acabou que misturei gravações de 2005/2006 com gravações de 2008.

Editado por homessa
Link para o comentário

Essa época eu gravava no meu primeiro gravador de DVD que comprei em 2006. Gravações apenas TV-Rip, sinal normal de antena UHF, imagem meio esbranquiçada e com contornos um tanto vazados. Acho que devo ter algumas guardadas de lembrança, mas descartei a maioria, fui substituindo pelas qualidades melhores.

Link para o comentário

Em 2008 não lembro de ter visto Chapolin. Mas passava de que horas? Mais ou menos 4/5 da tarde?

Em Janeiro de 2011 passou não foi? (ou foi janeiro de 2010). Nessa época sim eu assisti, pena que durou pouco tempo. :/

Link para o comentário

Em 2008 passava de 13h15 só não lembro se depois mudou de horário, se por acaso mudou alguém confirme aí.

E sim, foi em 2011 que teve exibição, mas você deve ter confundido com a exibição de 2013. Em 2011 as exibições foram de Janeiro à Dezembro.

Link para o comentário

Em 2008 passava de 13h15 só não lembro se depois mudou de horário, se por acaso mudou alguém confirme aí.

E sim, foi em 2011 que teve exibição, mas você deve ter confundido com a exibição de 2013. Em 2011 as exibições foram de Janeiro à Dezembro.

Hum... Porque me lembro de uma época em que eu assistia por volta das 4/5 da tarde. Acho que foi em 2008, ou um pouco antes.

Que o primeiro e segundo episódio me lembro que foi "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe", na mesma semana teve "A Bruxa Baratuxa", e me lembro de outro, sendo que na minha memória só tem uma lembrança desse episódio: Uma cena com Ramón Valdés, que nunca vi em outro episódio. Cheguei até em cogitar que era algum perdido ou coisa parecida...

Mas em 2011 era pra toda rede durante o ano todo? :ponder:

Link para o comentário

Em 2008 passava de 13h15 só não lembro se depois mudou de horário, se por acaso mudou alguém confirme aí.

E sim, foi em 2011 que teve exibição, mas você deve ter confundido com a exibição de 2013. Em 2011 as exibições foram de Janeiro à Dezembro.

Hum... Porque me lembro de uma época em que eu assistia por volta das 4/5 da tarde. Acho que foi em 2008, ou um pouco antes.

Que o primeiro e segundo episódio me lembro que foi "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe", na mesma semana teve "A Bruxa Baratuxa", e me lembro de outro, sendo que na minha memória só tem uma lembrança desse episódio: Uma cena com Ramón Valdés, que nunca vi em outro episódio. Cheguei até em cogitar que era algum perdido ou coisa parecida...

Mas em 2011 era pra toda rede durante o ano todo? :ponder:

Nesse horário que você citou 4/5 da tarde, só se foi antes das exibições de 2005 :ponder:

Em 2011 era apenas pra SP e algumas redes eu acho, o Raphael talvez saiba se era mesmo isso ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

(Não sei se postaram essa chamada aqui)

Chamada de Outubro de 1996

 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Me lembro desse comercial. Nessa época não tinha Google imagens não? :lol: 

Tinha. Mas quase não tinha fotos CH pela Internet, quando alguém postava alguma  a gente fazia essa cara: :o

Sem contar que essa gente sempre inventa algo pra ganhar dinheiro, até pouco tempo tinha SMS pra receber música pra toque de celular em um tempo que até pelo celular a gente baixa música do youtube e põe de toque. E ainda tem uma porção de tontos desavisados que entra nessas coisas, não é a toa que o Game Phone ta aí na TV todo dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Aqui no RJ acabou de passar uma chamada Chaves/Sábado Animado/Parque Patati e Patatá/Mundo Disney.

Usaram cenas do episódio ''A máquina fotográfica - parte I''.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Aos 12:21, cena de ''Jogando bola'', que não era exibido na época, mas com título ''A sociedade''.

Editado por homessa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...