Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin deixam a programação do Cartoon Network


Marcos Albino

Recommended Posts

[color=#ff0000
Chapolin deixa a programação do Cartoon Network[/color]]

chapolin1.jpg

Chaves e Chapolin estrearam no dia 1º de novembro de 2010, logo de estréia foi exibido o inédito "As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha" de 1973. Também perdidos, como Espíritos Zombeteiros, A Pichorra e Muita azar na sorte grande. Nos últimos tempo, Chaves e Chapolin viam sendo mudados de horários constantemente na emissora, sendo nos últimos meses exibidos intercalados com Chaves .

Com a nova programação do Cartoon Network, Chapolin deixa de ser exibido, e Chaves passa a ter apenas uma exibição semanal, que será aos domingo, às 11h00.

-----------------

Depois de Chapolin, Chaves deixa a programação do Cartoon Network em Janeiro

FxBAm.jpg

Segundo a programação de janeiro do Cartoon Network, Chaves não costa mais na programação da emissora. Logo após Chapolin ter saído do Cartoon, como divulgamos aqui. Agora é a vez do Chavinho deixar a programação.

Chaves estreou no dia 1º de novembro de 2010, e já conquistou os fãs, pelas exibições de perdidos e inéditos na emissora. Mas Chaves e Chapolin viam sofrendo constantes mudanças de horária na emissora, o que ocasionou no encerramento por completo de ambas as séries.

Ainda não é oficial, mas tudo indica que Chaves e Chapolin não vão dar as caras mais no CN. Chaves volta agora na TV Brasileira a ser exibido somente pelo SBT. Já Chapolin, segue sendo exibido somente pela emissora paga TLN.

Portal FUCH

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • LuisEnrique

    6

  • Raphael

    4

  • Marcos Albino

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Repetindo o que eu disse no tópico de exibições, não demora muito e Chaves também estará dizendo adeus a grade de programação.

Para mim não faz diferença, visto que não há mais nenhuma novidade e eu nem tenho TV por assinatura :P... Mas meu lado fã, de certa forma, fica chateado pois são menos crianças que terão a chance de crescer assistindo ao Polegar :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aff Cartoon, preferem exibir aqueles desenhos sem graça de crianças psicopatas ou dementes á clássicos como Chapolin... ¬¬

  • Curtir 1
Link para o comentário
Restorante da esquina

E olha que eu fui o primeiro a falar no "quem lembrou de CH" :P

Mais vai ser uma pena mesmo, agora o Vermelhinho só vai poder ser visto na TLN, o qual muitas TVs por assinatura não tem, sempre gosto de ver Chaves e Chapolin no cartoon por causa dos créditos, agora só esperar o SBT voltar a exibir o polegar em nossas casas :)

Link para o comentário

E olha que eu fui o primeiro a falar no "quem lembrou de CH" :P

Você postou no lugar errado isso sim!

---

Nunca assisti Chapolin no CN, pra mim não faz tanta diferença assim.

Link para o comentário

Fazia um tempo que não assistia CH no CN, por causa daqueles propagandas que colocam na tela.

Não vai fazer tanta diferença assim, e quem quiser assistir tem como baixar os episódios e assistir no PC ou na TLN.

Link para o comentário

Aff Cartoon, preferem exibir aqueles desenhos sem graça de crianças psicopatas ou dementes á clássicos como Chapolin... ¬¬

Concordo plenamente com vc.

Ainda bem que pelo menos podemos ver na net.Mas é triste saber que Chapolin vai sair do canal e que pouca gente vai poder ver ou lembrar que o polegar existe.

Eu tô sentindo q irão colocar outra série de Live Action ou então outro desenho novo e bobo.

Link para o comentário

Os desenhos atuais do Cartoon são péssimos, mesmo não acompanhando acho que deveria deixar pelo menos nos finais de semana.

Eu sinto muito mas eu tenho que discordar do usuário sumido muTano que disse que as crianças de hj tem que ver os desenhos atuais.

Cara os desenhos antigos que fizeram história no canal eram muito bons e perderam totalmente o espaço.

Link para o comentário
Professor Girafales

Já era de se esperar,Chapolin agora só na TLN,agora pouquíssima gente vai ver o vermelhinho na tv.

Link para o comentário

Eles tiram o Chapolin, mas vai ver o que eles põem no lugar. Filmes saturados, desenhos ridículos, sem graça e saturados também.

Daqui a pouco Chaves também sai do ar, mas eu acho que Chapolin é que deveria estar sendo exibido semanalmente ainda, pois Chaves o pessoal já vê no SBT

Link para o comentário

Eu não tenho Cartoon, prefiro assistir meus episódios que baixei.

Mas é uma pena mesmo, só que não entendi por quê isso, não estava dando excelente audiência? :ponder:

Aff Cartoon, preferem exibir aqueles desenhos sem graça de crianças psicopatas ou dementes á clássicos como Chapolin... ¬¬

Pra falar a verdade, nem são para crianças. Deveriam ser voltados para o público adulto.

----------

E o Chaves em desenho? Já era no CN também?

Link para o comentário

Pra falar a verdade, nem são para crianças. Deveriam ser voltados para o público adulto.

Sim, eu sei, disse que os desenho são SOBRE crianças dementes e psciopatas, não PARA.

É ridículo um canal como o CN fazer uma coisa dessas... Faz tempo que eles estão começando a decair mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...