Ir para conteúdo

Entrevista inedita com Reniet Ramirez, do chespirito.org

Featured Replies

Postado

50000000.jpg

org_animat.gif

Em maio de 2011, eu realizei uma entrevista ao administrador do maior site CH em espanhol do mundo, Reniet Ramirez, ele fala de diferentes Pontos de vista de CH hoje em dia e o Chaves do seculo XX, e como é Carlos Villagran como pessoa.

Em breve e comemorando o 3er Aniversario da Editorial, sera publicada no site Editorial 31 Horas e Não Contavam com minha Astucia! a versão em espanhol e em português.

Mas para a publicação da entrevista em português preciso um tradutor do espanhol ao português.

Asim que esperemos e ate março!

;)

Postado
  • Autor

CORREC. Já estava publicada a entrevista em espanhol e aqui esta: http://editorial31horas.webnode.mx/entrevista-a-chespirito-org/, mas se precisa do tradutor para a versao em português. :joinha:

Postado

Ficou muito boa a entrevista.

Eu traduzi aqui pra min ler no google tradutor.

Atividades

  1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ? É algum problema técnico com a imagem do episódio ? Jefferson : Chapolin também tem algumas coisas, muita gente querendo ver o episódio de Vênus, quem sabe entra no ar agora com o Clube do Chaves entrando Chaves e Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Cruzeiro bi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2007 / 2026.🏆
  5. Raphael
    Sim, bem nada a ver, uma coisa era ele agradar o Quico por ser filho dela, mas a Pópis... No fim das contas a Dona Florinda nem aparece no episódio.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.