Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado


Raphael

Recommended Posts

Eu estou baixando tudo que eu tenho interesse, aproveitando cada dia.

Porém eu não assisti nada ainda.

Link para o comentário
  • Respostas 763
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    404

  • Usagi White

    95

  • JoelJunior15

    64

  • Lucas Fernando

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atualização de 24 de Dezembro de 2014:

- Frajola e Piu Piu: O Canarinho (Dublagem Antiga)new.gif

01.png

- The Tom And Jerry Show: The Ski Bunny (Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

02.png

- Turma do Pica Pau: O Desfile de Natalnew.gif

03.png

- Tom e Jerry Clássico: Branquinha Me Adora (Imagem e Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

04.png

- Popeye: É Natal (HD) - RAROnew.gif

05.png

- Disney Especial: Contagem Regressiva Para o Natal (VHS-Rip) - RAROnew.gif

06.png

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

Amostra:

Amanhã tem mais !

Feliz Natal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, Raphael, Parabéns!

Esse seu blog é fantástico! 8 vídeos e ainda tem mais, que maravilha! Desenhos do meu coração :lol:

Link para o comentário

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

  • Curtir 1
Link para o comentário

A qualidade do meu Blog está legal, apenas preserva a antiguidade do acervo do Sbt, grato pelo oferecimento. ;)

Aqui vai a atualização 2, não postei mais cedo porquê estava sem luz em casa durante a tarde:

Atualização de 25 de Dezembro de 2014 - 2/2:

- Os Caverninhas: O Natal de Bambam e Pedrita (HD)new.gif

- Disney Especial: O Conto de Natal do Mickey (HD) - RAROnew.gif

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

Amostra:



Grato a todos que acompanharam as atualizações especiais e reconheceram o trabalho que deu fazer tudo isso.

Feliz Natal.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

Eai cara, tudo bem? Se não for muito incômodo eu tenho interesse (e acho que muitos usuários também) nesses 3 episódios que você disse que tem com dublagem clássica do Tom e Jerry, sobretudo o do "Jantar com Dom Ratinho". :)

Será que você não poderia upar eles, e colocar os links neste tópico? Desde já, valeu. :ohok:http://www.forumch.com.br/topic/12076-download-tom-e-jerry/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Vou postar no Google Drive e te mando os Links O Episódio Jantar com Dom Ratinho Esta Sem Abertura e Creditos Gravação do SBT


Tenho Também com Dublagem Antiga os Episódios 02 A Ceia da Meia Noite e 04 O Gato Medroso

  • Curtir 2
Link para o comentário

Vai ter Atualização Especial de Ano Novo? vai ter Mais Tom e Jerry Classico pra Gente? Meu Deus Assisti Esses Dias no Boomerang O Episódio O Apaixonado na Redublagem com o Titulo de Serenata de Amor na parte que o Tom faz a Serenata pra Gatinha Redublado ficou Horrivel nossa

Link para o comentário

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

Nossa, esse curta dos Sinfonias Felizes eu queria assistir, é um clássico, uma raridade dos estúdios Disney... Passando na Globo é meio estranho, sendo que desde 10 anos pra cá, ela só exibe Mickey,Donald, Pluto e Pateta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...