Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Pelo que sei Rubem Aguirre se formou em engenheiro agrônomo. :ermm:

Postado
  • Autor

Vamos voltar com as dúvidas, agora só quem tiver alguma outra, OK?! Grato. :joinha:

Postado

Em que ano Bolaños começou a aturar na TV? Antes ja tinha atuado no cinema?

Postado

Em que ano Bolaños começou a aturar na TV? Antes ja tinha atuado no cinema?

Na TV ele começou a atuar em 1968, com meia hora semanal. No entanto, desde 1960 ele já atuava no cinema, em filmes, como por exemplo: Dos Locos en escena.

Postado

Quem é o mais velho de todos os atores de CH?Contando com aqueles que já morreram,quem seria o mais velho?

Postado

Quem é o mais velho de todos os atores de CH?Contando com aqueles que já morreram,quem seria o mais velho?

Raul Padilla. Se tivesse vivo, teria 94 anos. ;)
Postado

Na TV ele começou a atuar em 1968, com meia hora semanal. No entanto, desde 1960 ele já atuava no cinema, em filmes, como por exemplo: Dos Locos en escena.

Viruta e Capulina, certo?

Valeu!

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Viruta e Capulina, certo?

:ohok: Positivo.

Postado

Em que ano foi a última exibição da 2ª pte. da saga do desjejum com a dublagem de 90?

Postado
  • Autor

Em que ano foi a última exibição da 2ª pte. da saga do desjejum com a dublagem de 90?

Foi exibida até 2003, ou seja, até antes de acontecer a remasterização no acervo do Sbt naquele ano.

Postado

Valeu Rapha!

Só mais uma: eu li em notícias antigas que em alguns estados não passa nenhum ep. de Chaves na faixa da tarde. Então quais são os horários pra toda rede, sem exceção alguma? Se souberem.

Postado

Só pra dizer se penso certo: O quadro do Dr. Chapatín que conhecemos surgiu em 1972, até então esse não tinha seu quadro, era só um personagem dos supergênios. Estou certo ou errado? Se souberem, claro.

Postado

Sim.

Postado

Quem diria? Valeu Marquito!

  • 2 semanas depois...
Postado

Esses dias, andando por uma livraria, achei um livro falando sobre as séries de Chespirito (infelizmente não recordo o nome) e que apresentava, além de informações, várias fotos CH. E enquanto folheava o livro, vi essa imagem que me chamou muito a atenção:

post-29396-0-52753000-1359923839_thumb.j

Parece um episódio de 1973, pela aparência da Chiquinha e do Chaves, mas em nenhum episódio conhecido dessa época Seu Madruga usa camisa clara. Alguém sabe que episódio é esse?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 16h00 - 18h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 0 Irã 🇮🇷 Nem Lukaku apareceu direito hoje, Bélgica não é mais a mesma e segue no empate, até tentaram bastante mas sem resultados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.