Ir para conteúdo

[Tutorial] Baixe arquivos pesados com rapidez

Featured Replies

Postado

Ultimamente está ficando difícil de se encontrar boas opções para upar arquivos, principalmente servidores que permitem Uploads acima de 200 MB.

Atualmente o servidor Uploaded está sendo o mais utilizado para Uploads de arquivos mais pesados, porém a velocidade de downloads nele é super lenta.

Aqui vai passo a passo uma ajuda para baixarem arquivos pesados em ótima velocidade e em diversos servidores de hospedagem de arquivos.

1) Primeiramente copie o link do arquivo que deseja baixar, exemplo:

01.png

2) Em seguida entre neste Link Checker: http://saludasbargains.com/templates/lc/index.php, cole seu link na barra em branco e clique em "Check my link" como mostrado na próxima imagem:

02-1.png

3) Será fornecido um código num espaço em branco mais abaixo, copie este código:

02-2.png

4) Entre no Gerador: http://hd-n4all.blogspot.com.br/ coloque seu endereço de e-mail no espaço indicado, depois clique em "Profile" e digite sua senha de e-mail:

03.png

5) No espaço "Message", cole aquele código que você copiou no "Link Checker" e poste no Chat:

04.png

6) Aguarde o botão ser gerado para você e clique em "Start, Click Link":

05.png

7) A seguinte página será aberta, aguarde 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda", então o download será aberto, salve onde quiser e aguarde baixar.

06.png

Desta forma, um arquivo com cerca de 500 MB no Uploaded, será baixado em uns 12 minutinhos. :joinha:

Notas:

- Quando estiver no Chat, evite clicar na parte preta pois fica abrindo propagandas automaticamente.

- Quando você fizer o procedimento e não for gerado o seu botão ou então você recebe a mensagem no Chat de que não há suporte para o link, aguarde um tempo e volte depois. Este problema ocorre mesmo mas é algo momentâneo.

Tutorial feito por @Raphael.

Postado

Ótima dica, vou tentar aqui, depois digo se deu certo. Isso serve para outros servidores?

Postado
  • Autor

Isso serve para outros servidores?

:ohok:

Postado

Raphael funciona com o 4shared?

Tentei mas não foi.

Postado
  • Autor

Raphael funciona com o 4shared?

Tentei mas não foi.

Para o 4Shared tente aqui: http://vng-box.net/cbox/ e já tem um "Link Checker" nele também.

Mas pode ver que o Vng Box tem uma lista de links que geram gratuitamente e de outros que são apenas para usuários Vip. :joinha:

Aqui eu nunca tive lentidão para baixar no 4Shared, Minus e Media Fire, mas não sei como é para cada um.

Postado

Para o 4Shared tente aqui: http://vng-box.net/cbox/ e já tem um "Link Checker" nele também.

Mas pode ver que o Vng Box tem uma lista de links que geram gratuitamente e de outros que são apenas para usuários Vip. :joinha:

Aqui eu nunca tive lentidão para baixar no 4Shared, Minus e Media Fire, mas não sei como é para cada um.

Como se faz para usar esse?

Postado
  • Autor

Como se faz para usar esse?

Igual.

Cadastre-se, depois entre no "Link Checker", cole seu link e cheque, copie o código e cole no Chat.

Postado

Igual.

Cadastre-se, depois entre no "Link Checker", cole seu link e cheque, copie o código e cole no Chat.

Muito obrigado Raphael, vc está me ajudando muito. :D

Postado

Conhecia outro gerador parecido, só que não funcionava no Uploaded.

Valeu pelo tutorial @Raphael. :joia:

Postado

Putz... Funciona mesmo! Muito obrigado Raphael! :joinha:

Postado

Valeu, Raphael!

Esse tutorial vai me ajudar bastante. :joia:

Postado

Depois que terminar todos os passos, já vai ter dado o tempo de baixar todo o arquivo com a velocidade mediana .

Postado
  • Autor

Engano seu, parece um monte de coisas pra fazer mas ao colocar em prática se faz tudo em 1 minuto.

Postado

Raphael, eu fiquei horas esperando e não veio a mensagem com o link.

Postado
  • Autor

Raphael, eu fiquei horas esperando e não veio a mensagem com o link.

Daí foi o que eu expliquei no 1º post, as vezes acontece mas isso é um problema lá no Chat, aguarde um pouco e depois tente novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O "Gol Show", atração do Programa do Ratinho, no SBT, recebe um time de peso da dublagem brasileira na próxima terça-feira : Wendel Bezerra, Marco Ribeiro, Cecília Lemes e Nelson Machado. Conhecidos por emprestarem suas vozes a personagens que marcaram gerações, os convidados entram na brincadeira e enfrentam desafios que podem render até R$ 100 mil. Fonte : https://www.ouniversodatv.com/2026/08/gol-show-reune-vozes-de-chaves-dragon.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou exibem a versão de 75, começando às 12:39, com um intervalo de 4 minutos, acho até mais provável que passar o esquete de 73 com o do varal. Até porque provavelmente a versão de 75, a essa altura, nessa reorganização com CH que estão fazendo desde 2025, capaz de ter virado anual também, visto que desde o retorno de Chaves em Abril, não passou nenhuma vez, em outros tempos, com 4 episódios diários, e o Clube de sábado, já tinham exibido umas 2 ou 3 vezes para tapar buraco. Resta saber, se vão querer exibir 2 versões no mesmo dia, se bem que não tão ligando muito para isso, hoje em dia. Daí depois do HP, entraria a saga de 78 da Independência, pois cabe certinho.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É essa cena que tem jornais no chão? Se for parece que a casa está sendo pintada...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (meia / Manchester City)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.