Ir para conteúdo

Quem É Melhor? Messi vs Pelé


Lucas Freitas

Vote No Melhor :  

26 votos

  1. 1. Escolha Uma Opção :



Recommended Posts

O São Paulo era "milhões de vezes" inferior ao Barcelona em 92, ao Milan em 93 e ao Liverpool em 2005 e o que aconteceu?

O Internacional era milhões de vezes inferior ao Barcelona em 2006 e o Corinthians era milhões de vezes inferior ao Chelsea ano passado e no que deu?

Mundial nem vamos contar né, todos estamos cansados de saber que os europeus não ligam a minima para isso! tanto que jogam de forma diferente, vide o Barça em 2011, se quisesse ter enfiado uns 10 poderia, mas depois do 4º diminui o ritmo... no futebol nem sempre o melhor vence, mas isso são casos a parte.... tanto que, com exceção ao jogo do Corinthians, todas estas partidas que voce citou os europeus dominaram o jogo inteiro..

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    18

  •  Brizola

    12

  • Barbirotto

    7

  • Marcelo Cazangi

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

1- Chelsea x Palmeiras quem leva a melhor?

2- Voce quer falar de um time hexa campeão da champions contra o Bahea?

3- Voce citou titulos intercontinentais!

4- Voce citou 4 monstros, ok. agora me diga hoje, a qualidade dos zagueiros que jogam hoje não é muito melhor do que a de antigamente? O torres jogava no Santos, Djalma Santos só foi bagunçado por Garrincha, Beckenbauer nao tomou e Luís Pereira nao tomaram baile de Pelé.

1-Como assim,voce quer dizer se os dois jogassem hoje ou comparando a história dos dois?

2-O tal hexa da champions perdeu pro time do palmeiras de 2012 com gol do Pedro Carmona.

3-Eu citei títulos continentais,e para o Manchester United disputar a Champions League,ele precisa ficar entre os quatro primeiros da Premier League,e para o Vasco disputar a Libertadores,por exemplo,ele precisa ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão,o que é bem mais difícil.

4-O Carlos Alberto Torres também jogou no Fluminense,a qualidade dos zagueiros que jogam hoje não é muito melhor do que a de antigamente,na minha opinião,e eu não disse que esses zagueiros tomaram baile do Pelé,ao contrário.Eu disse que eles dificultavam pro Pelé,por isso eu digo que não era tão mole assim pro Pelé fazer seus gols.

Editado por Edeotah
Link para o comentário

1-Como assim,voce quer dizer se os dois jogassem hoje ou comparando a história dos dois?

2-O tal hexa da champions perdeu pro time do palmeiras de 2012 com gol do Pedro Carmona.

3-Eu citei títulos continentais,e para o Manchester United disputar a Champions League,ele precisa ficar entre os quatro primeiros da Premier League,e para o Vasco disputar a Libertadores,por exemplo,ele precisa ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão,o que é bem mais difícil.

4-O Carlos Alberto Torres também jogou no Fluminense,a qualidade dos zagueiros que jogam hoje não é muito melhor do que a de antigamente,na minha opinião,e eu não disse que esses zagueiros tomaram baile do Pelé,ao contrário.Eu disse que eles dificultavam pro Pelé,por isso eu digo que não era tão mole assim pro Pelé fazer seus gols.

O Palmeiras é grande, mas o Chelsea em uma década conseguiu chegar a um patamar de grande tbm

Futebol é assim, e amistoso é outro tipo de jogo, em competições a coisa muda.

Repito, voce quer comparar a champions com a libertadores? O BR é o mais disputado, pq todas as equipes tem quase o mesmo nivel, mas isso nao quer dizer que o Vasco seja melhor que o Manchester.

A qualidade do futebol em si hj é mto superior aquela época!

Link para o comentário

O Palmeiras é grande, mas o Chelsea em uma década conseguiu chegar a um patamar de grande tbm

Futebol é assim, e amistoso é outro tipo de jogo, em competições a coisa muda.

Repito, voce quer comparar a champions com a libertadores? O BR é o mais disputado, pq todas as equipes tem quase o mesmo nivel, mas isso nao quer dizer que o Vasco seja melhor que o Manchester.

A qualidade do futebol em si hj é mto superior aquela época!

1-Não se vira grande em 10 anos.

2-Vocês ganharam o mundial do Chelsea...

3-Se os campeonatos europeus também fossem equilibrados os times grandes de lá não teriam tantos títulos nacionais,ou seja,um seria tetra,o outro tri,o outro hexa,etc,e não esse negócio de um time ter vinte,vinte e dois títulos nacionais.Ou seja seria parecido como é aqui no Brasil.

4-Não acho,antigamente o mais importante era habilidade e técnica,hoje em dia é condição física.

Editado por Edeotah
Link para o comentário

1-Não se vira grande em 10 anos.

2-Vocês ganharam o mundial do Chelsea...

3-Se os campeonatos europeus também fossem equilibrados os times grandes de lá não teriam tantos títulos nacionais,ou seja,um seria tetra,o outro tri,o outro hexa,etc,e não esse negócio de um time ter vinte,vinte e dois títulos nacionais.Ou seja seria parecido como é aqui no Brasil.

4-Não acho,antigamente o mais importante era habilidade e técnica,hoje em dia é condição física.

O Santos se tornou grande em quantos anos?

E o que tem a ver ter ganho o mundial do Chelsea??

Os campeonatos europeus são datados do inicio do século, por isso as equipes possuem tantos titulos, diferente do Brasil que só começou a ter o nacional em 71 (depois a CBF unificou os titulos).... volto a dizer, o BR é o mais disputado pois quase todas as equipes se mantem no mesmo nivel...

Condição fisica? Se fosse realmente isso, nomes como Romário, Rivaldo, Ronaldo, R10, Zidane, CR7, Figo, vish a lista é longa, não seriam as peças chaves dos seus clubes.... hoje a preparação fisica e tática é melhor... mas quem gosta realmente de futebol quer ver espetaculo e não condição fisica!

Link para o comentário

O Santos se tornou grande em quantos anos?

E o que tem a ver ter ganho o mundial do Chelsea??

Os campeonatos europeus são datados do inicio do século, por isso as equipes possuem tantos titulos, diferente do Brasil que só começou a ter o nacional em 71 (depois a CBF unificou os titulos).... volto a dizer, o BR é o mais disputado pois quase todas as equipes se mantem no mesmo nivel...

Condição fisica? Se fosse realmente isso, nomes como Romário, Rivaldo, Ronaldo, R10, Zidane, CR7, Figo, vish a lista é longa, não seriam as peças chaves dos seus clubes.... hoje a preparação fisica e tática é melhor... mas quem gosta realmente de futebol quer ver espetaculo e não condição fisica!

1-O Santos ganha títulos desde a época do Pelé,foi isso que eu quis dizer.

2-E esse nível não é muito abaixo do nível dos europeus,é isso que eu quero dizer.A prova disso é o sucesso de times brasileiros em competições de nível mundial.É isso que tem a ver :rolleyes:

3-E desses que voce falou quase todos já se aposentaram ou estão perto de se aposentar,tirando o Cristiano Ronaldo :rolleyes:

Link para o comentário

O Santos não ganha titulos desde a época do Pelé não, só ganhou titulos com o Pelé, e quando aparece uns jogadores igual Robinho e Neymar por exemplo, o jejum de titulos foi muito grande viu

O campeonato brasileiro é o mais disputado do mundo

Link para o comentário

1-O Santos ganha títulos desde a época do Pelé,foi isso que eu quis dizer.

2-E esse nível não é muito abaixo do nível dos europeus,é isso que eu quero dizer.A prova disso é o sucesso de times brasileiros em competições de nível mundial.É isso que tem a ver :rolleyes:

3-E desses que voce falou quase todos já se aposentaram ou estão perto de se aposentar,tirando o Cristiano Ronaldo :rolleyes:

Então, na época do Pelé, ele foi considerado grande, assim como o Chelsea agora.

Os times brasileiros nos mundiais ou intercontinentais levam a vantagem de os europeus não ligarem para este título. Agora se voce coloca um Vasco pra jogar um italiano ou um ingles por exemplo vai comprovar o que estou falando.

Futebol pra voce é condição fisica ou show? Creio que a grande maioria prefere um drible humilhante do que um gol com "tática"...

Link para o comentário

Então, na época do Pelé, ele foi considerado grande, assim como o Chelsea agora.

Os times brasileiros nos mundiais ou intercontinentais levam a vantagem de os europeus não ligarem para este título. Agora se voce coloca um Vasco pra jogar um italiano ou um ingles por exemplo vai comprovar o que estou falando.

Futebol pra voce é condição fisica ou show? Creio que a grande maioria prefere um drible humilhante do que um gol com "tática"...

1-O que eu quero quero dizer é que ele é considerado grande porque ganha títulos desde a época do Pelé :wacko:

2-Aí eu vou ver como ele vai ficar entre os primeiros,porque vai jogar contra Southampton,Newcastle,Aston Vila,Blackburn,etc e só vai jogar contra times do mesmo nível nos clássicos.

3-Eu não te entendo,primeiro você fala que o futebol evoluiu por causa da tática,depois diz que o melhor é o show.Se é assim na época do Pelé era melhor pelo motivo que você mesmo disse.

Editado por Edeotah
Link para o comentário

1-O que eu quero quero dizer é que ele é considerado grande porque ganha títulos desde a época do Pelé :wacko:

2-Aí eu vou ver como ele vai ficar entre os primeiros,porque vai jogar contra Southampton,Newcastle,Aston Vila,Blackburn,etc e só vai jogar contra times do mesmo nível nos clássicos.

3-Eu não te entendo,primeiro você fala que o futebol evoluiu por causa da tática,depois diz que o melhor é o show.Se é assim na época do Pelé era melhor pelo motivo que você mesmo disse.

Então quer dizer que pra um time ser considerado grande se demora um século?

E desde quando o Vasco tem o mesmo nivel do Manchester?

O futebol, assim como os demais esportes se aprimorou por causa da tatica sim, mas isso nao quer dizer que o gosto pelo show mudou. O futebol é a alegria do povo, sem o show, fica chato e monotomo. A tática serve pra deixa o espetaculo quando feito corretamente ainda mais bonito! E evolução e preferencia nao tem ligação.

Link para o comentário

Então quer dizer que pra um time ser considerado grande se demora um século?

E desde quando o Vasco tem o mesmo nivel do Manchester?

O futebol, assim como os demais esportes se aprimorou por causa da tatica sim, mas isso nao quer dizer que o gosto pelo show mudou. O futebol é a alegria do povo, sem o show, fica chato e monotomo. A tática serve pra deixa o espetaculo quando feito corretamente ainda mais bonito! E evolução e preferencia nao tem ligação.

1-Claro.Um time não vira grande em poucos anos.

2-Não só o Vasco,os outros times grandes também.O Manchester United tá cheio de jogador,como voce disse do Pelé,"craque da mídia".Chicharito,Rooney,Welbeck,van Persie são considerados craques lá.

3-Antigamente também tinha show e tática.Eu só acho que a tática evoluiu e o show diminuiu.

Link para o comentário

acredito que o show tenha diminuído pelo comercio, hoje são poucos os que se destacam pela capacidade de driblar e dar espetáculo

Link para o comentário

1-Claro.Um time não vira grande em poucos anos.

2-Não só o Vasco,os outros times grandes também.O Manchester United tá cheio de jogador,como voce disse do Pelé,"craque da mídia".Chicharito,Rooney,Welbeck,van Persie são considerados craques lá.

3-Antigamente também tinha show e tática.Eu só acho que a tática evoluiu e o show diminuiu.

A entendi, um time como o Chelsea que nesta década faturou quase todos os titulos possiveis nao é considerado grande. Agora o Gremio e o Palmeiras que nao ganham nada faz tempo, estes são.

Porra essa equipe do Manchester é realmente ruim! Só são considerados craques lá!

O show diminuiu pq fica mais dificil das espetaculo com uma tatica melhor, por isso que hoje quando um jogador da um drible ele é mais valorizado.

Link para o comentário

Temos que saber que o Brasil tem o melhor futebol, o que o Andres Sanches prometeu esta se cumprindo, em 2 ou 3 anos o Corinthians será o maior time do mundo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...