Ir para conteúdo

[Pan 2007] Ginástica

Featured Replies

Postado

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Ginástica

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Editado por Faltou o Romário

Postado

Público na Arena decepciona Diego

Para ginasta, competição por aparelhos deve atrair mais espectadores

Para o ginasta Diego Hypolito, o público decepcionou na primeira competição de ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos. Todos os setores da Arena Multiuso, que tem capacidade para 15.000 pessoas, têm muitos lugares vazios.

- É um campeonato que ainda está no início, mas eu esperava que a Arena estivesse mais cheia. Daqui para a frente, o público deve aumentar - acredita o ginasta.

Apesar de ser menor do que o esperado, no entanto, a torcida brasileira tem animação de sobra. Melhor para os ginastas da seleção, que não vêem a hora de se apresentar.

- Estava torcendo muito pela Poliana (Okimoto, medalha de prata na maratona aquática). Espero que todos torçam muito agora pela ginástica - diz Diego.

Fonte: http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,M...45-4420,00.html

Brasil com medalha de prata !!!!

1º: Porto Rico: 353.900

2º: Brasil: 353.600

3º: USA: 353.300

Postado

tá bom neh.. uma prata... :assobiando:

se bem que eu achava que o Brasil desta vez conseguiria o ouro, mas fica pra próxima neh =P

Postado

por pouco hein!! 0,300 só :(

Postado

MEDALHA DE PRATA PARA O BRASIL :vice:

4powdc6.jpg

. EQUIPE MASCULINA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

--

Eu achei injusto, o Brasil merecia o ouro.

Postado

Só por 0.300 o Brasil não fica em primeiro. :(

Postado

Que superação! O último ginasta precisava fazer uma apresentação ótima para garantir a prata... e ele fez!

Postado

Eu vi apenas a apresentação no cavalo...por**, o Mosiah Rodrigues e o Diegay Hipólito foram muito bem e os árbitros...sacanagem.

Postado

Victor: 'Perrengue valeu a pena'

Atleta torce tornozelo durante prova no solo e vira dúvida para as próximas competições

O ginasta Victor Rosa, um dos destaques da equipe brasileira de ginástica, torceu o tornozelo esquerdo durante sua apresentação no solo neste sábado, na competição por equipes, mas diz que o sacrifício valeu a pena.

- Passei um perrenguezinho, mas tá na boa. Na hora, com o calor desta torcida maravilhosa, nem senti direito. Depois é que o negócio ficou feio. Agora vou repousar, botar gelo e tratar - afirma.

Apesar da alegria pela medalha de prata conquistada pela seleção nas equipes, o ginasta admite que pode ficar fora da competição individual geral, neste domingo, e da prova por aparelhos, na terça-feira.

- Tenho que ver com os médicos e técnicos se tenho condições de competir. Quero muito competir, mas há outras competições, como o Pré-Olímpico (em setembro).

Fonte: Globoesporte.com

Postado

Buc***, botaram uma tal de Ana para substituir a Daiane. Das duas provas que ela participou, AS DUAS ELA ERROU!!!

Ela caiu nas paralelas e também mal conseguiu pegar o cavalo na parte do salto. Que saco, nome disso é falta de treino. <_<

Postado

as Americanas são demais, não podemos negar!

mas Rapha tem toda barriga, digo, razão, aquela Ana Silva errou TUDO!

Postado
as Americanas são demais, não podemos negar!

mas Rapha tem toda barriga, digo, razão, aquela Ana Silva errou TUDO!

Pois é, se não fosse aquela sirigaita que mal sabe pegar no cavalo, se fosse a Daiane, poderíamos ter ao menos chegado mais perto das Americanas. Mas não, me põem uma perereca que mal sabia fazer as coisas. Até eu me dava melhor que ela. <_<

Postado

Daiane, o "Podrinho" da Ginástica Artística =\

Postado
Daiane, o "Podrinho" da Ginástica Artística =\

Você é retardado mental ou tem problemas encefálicos?

Postado

/\

|

|

|

ja expliquei pra desciclopédia do futebol acima :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. gustavo lins
    Esse o título original da dublagem de 84 não é quem dá aos pobres empresta a Deus?
  2. Beterraba
    @Aether então estão buscando nos arquivos do SBT as dublagens perdidas do Chapolin? existe alguma proposta para exibirem esse material perdido do Chapolin assim como vão fazer em Chaves? Pra mim como fã de Chapolin seria uma prioridade ver a dublagem perdida de 1984 de "Pedintes em família", esse é um raro caso de não temos sequer um registro decente da dublagem.
  3. Eu acho...
    Esse seria a cara da Maga em 1984: trocadilho com ele ser louco por estar com a "porca solta" e ao mesmo tempo está "à solta" porque fugiu do manicômio Títulos bem mais criativos que as versões do lote de 90, que mostram bem o jeitão "industrial" da dublagem desse lote. Gosto da ideia de que a dublagem de 1984 pode estar com o "Regando plantas". É uma fita contemporânea, provavelmente, à fita da catapora + dublagem de 1984 do "Roupa suja...". Ambas do lote de 84, gravadas em U-matic por volta da mesma época. Agora é torcer, rezar, orar, enfim, emanar energias positivas para que ela ainda exista e seja encontrada
  4. MichaelJackson
  5. Andy

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.