Ir para conteúdo

5ª Temporada de Chaves em Desenho Animado estreou no SBT

Featured Replies

Postado

No canal do fórum:

http://youtu.be/IY-WhW5dQCI

Postado

Ja to de saco cheio daqui a pouco vão questionar a dublagem do vinicius sousa ja foi a do Muler e do marco

Postado

Ainda não pude analisar como ficaram as novas vozes.

Segundo minha irmã, que assistiu hoje de manhã, a do Chaves ficou meio estranha, e do Seu Madruga ela disse que ficou boa. Isso que ela nem sabia que haveria alteração nas vozes.

Postado

Não pude assistir ainda, depois vou assistir e ver como ficarão as novas vozes no Chaves e no Seu Madruga.

Postado

Pqp, mais o que o SBT tem na cabeça :duh: porque teve essa estúpida ideia, de tirar o Tatá e o Carlos! :duh:

A nova voz do Chaves achei boa, apenas isso. Ainda prefiro o Tatá :)

A nova voz do Seu Madruga achei muito ruim :lingua::lingua::lingua:

Quero tatá e Carlos dublando novamente o Chaves e Seu Madruga!!!

Postado

E o Osmiro tá com a voz bem cansada.... Não é a toa, vai fazer 80 anos em abril, e tem alguns problemas de saúde.

Postado
  • Autor

Só não curti o Seu Madruga, ficou bem diferente, mas tudo bem... dá pra assistir numa boa. ;)

Postado

Vi um trechinho do 1º episódio da 5ª temporada, e é muito ruim a voz do Madruga, imaginem na série clássica... :unsure:

Já a do Daniel até que ficou boa, mas preferia a do Tatá.

Postado

Episódio de hoje no canal do fórum:

http://youtu.be/uo0n8Yt9fuM

Postado

A voz do Vinicius Souza é idêntica a do Nelson Machado,pois na net está disponivel um teste de dubagem dele. é idêntico mesmo,nem dá pra notar...

Postado

Acompanhei um pedacinho do episódio "História de Vizinhança" e muito fraca a dublagem de ambos os personagens. O Seu Madruga ficou horrível, sem o timbre rouco que o Seidl fazia.

Já do Daniel, ficou em certos momentos parecida com do Tatá, mas um pouco forçado.

Postado

Chaves em Desenho Animado - Quem Toca o Piano - 5ª Temporada

http://youtu.be/C-ibPkxMAnk

Postado

Trocaram seis por meia dúzia, no caso do Chavinho.

O rapaz que o dubla parece querer imitar o Tatá.

O dublador do Seu Madruga me pareceu querer imprimir o jeito rabugento do personagem, mas, é aquela história: estamos muito acostumados à voz do Seidl, ainda que, nas últimas décadas, não fosse nem de longe o que era antes.

Aliás, me incomodou uma coisa: é o Gustavo que dubla o Sr. Barriga também? Se for... francamente... forçado ao extremo. Não ficou nada bom.

Postado

Trocaram seis por meia dúzia, no caso do Chavinho.

O rapaz que o dubla parece querer imitar o Tatá.

O dublador do Seu Madruga me pareceu querer imprimir o jeito rabugento do personagem, mas, é aquela história: estamos muito acostumados à voz do Seidl, ainda que, nas últimas décadas, não fosse nem de longe o que era antes.

Aliás, me incomodou uma coisa: é o Gustavo que dubla o Sr. Barriga também? Se for... francamente... forçado ao extremo. Não ficou nada bom.

Exato, o sbt pediu para ele imitar o Tatá no desenho e no live-action, o Maga...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Exato, o sbt pediu para ele imitar o Tatá no desenho e no live-action, o Maga...

Resta saber se isso será realizado na prática.

Porque, pelo que eu vi... não parece que vai criar identificação com a dublagem do Gastaldi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Domingo, 19 de outubro de 2025: 11h37 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) - áudio original 12h02 - Um banho para o Chaves (1979) - áudio original 12h30 - Barquinhos de papel (1973) - áudio editado
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.