Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Resta saber se isso será realizado na prática. Porque, pelo que eu vi... não parece que vai criar identificação com a dublagem do Gastaldi... Pois é,o Tatá ele imitou perfeitamente, já o Maga... Vamos ver.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos O SBT registrou em 01/03, a quinta temporada na Ancine. Vai até o episódio 113.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Autor Sim, o 114 e 115 são especiais de Natal, só serão exibidos no fim do ano.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos A voz do Seu Madruga tá péssima, a do Chaves não está tão ruim assim, mas caiu a qualidade, isso não dá pra negar
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Se não estou enganado, a 5ª temporada foi feita em HD 16:9, certo? E tb pelo que parece o SBT não esta exibindo assim!
Postado 10 de Março de 2013 12 anos Chaves em Desenho Animado - Seu Madruga Cabeleireiro - 5ª temporada Chaves em Desenho Animado - Festivais de Tangamandápio - 5ª temporada
Postado 12 de Março de 2013 12 anos Autor Avisando pra galera que acompanha o desenho: Chaves em desenho foi retirado do ar hoje no programa dos Palhaços, faltaram 4 episódios para terminarem a estréia da 5ª Temporada. Os episódios 112 e 113 eram pra passar hoje e amanhã, já o 114 e 115 provavelmente seriam exibidos só no Natal. Infelizmente hoje no horário da exibição entrou no lugar os desenhos "Baby Looney Tunes" e "Scooby Doo e Scooby Loo". Parabéns Sbt ! ! !
Postado 12 de Março de 2013 12 anos Olha... Contar com essa emissora realmente está f*da... Bom vai ser o dia em que a Televisa incluir no seu YT oficial os episódios dublados em português, como chegaram a fazer com os em inglês.
Postado 12 de Março de 2013 12 anos Putz... Que sacanagem! Os do Natal dá pra entender porque não passou, agora os outros dois...
Postado 12 de Março de 2013 12 anos Autor Fiquei sabendo agora que de acordo com o Berriel, o 112 e 113 não foram enviados ainda. Mesmo assim é desleixo, deveriam exibir quando tivessem tudo em mãos. Aliás não precisava tirar do ar, poderiam reprisar um pouco e depois exibir os faltantes, agora temos que ficar esperando até sei lá quando voltar ao ar...
Postado 12 de Março de 2013 12 anos Era só o que faltava, os fãs reclamaram, tiraram Chapolin e o desenho também
Crie uma conta ou entre para comentar