Ir para conteúdo

The Walking Dead


Don CHelipe

Recommended Posts

  • 1 mês depois...

Não gosto de walking dead não, mano. acho enjoativo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
chavesmaniaco1002

muito maneira a série, me viciei e assisti as 3 temporadas em 1 semana, pena que a 4 só começa em outubro, mas vem vindo novidades por ai, do tipo que se na 3 o foco era entre os humanos o conflito e os zumbis eram na maior parte do tempo ficando só na vista, agora vão ser o principal perigo, além de um novo personagem entre outros, só o que eu me pergunto é como surgiu os zumbis direito, mas nunca será explicado kkkkkk

Link para o comentário

Alguém aí já leu as histórias em quadrinhos da série?

Queria muito. :) Ainda mais por dizerem que é bem fiel a série.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

é mais facil falar que a série é bem fiel a revista por ser mais velha a revista..., mas nem tudo que aparece na revista aparece na série

Link para o comentário

É mais correto afirmar que a série é uma adaptação dos quadrinhos.

Ouvi falar que o Daryl nem existe na revista

Não existia, mas o mesmo está sendo trazido para os quadrinhos devido sua imensa popularidade.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Dia 9 vão exibir o episódio nº 8 da 3ª temporada, dia 16 vai ser a volta de A Liga, ou seja, a Band vai parar de exibir The Walking Dead :triste:

De qualquer jeito já encontrei um site para baixar os episódios que não vão ser exibidos na Band :feliz:

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Scott Wilson, o Hershel de "The Walking Dead", morre aos 76 anos

1yr9BKK.jpg

O ator Scott Wilson, que viveu Hershel Greene em The Walking Dead, faleceu aos 76 anos, de acordo com a página oficial da série. Segundo a TMZ, o ator faleceu de leucemia.

https://www.omelete.com.br/series-tv/the-walking-dead-scott-wilson-o-hershel-morre-aos-76-anos

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...