Ir para conteúdo

Problema com arquivos do Torrent (Me ajudem!)


MVNS

Recommended Posts

Pessoal, encontrei um pack de revistas de VideoGame em torrent (para quem quiser: http://www.datacassete.com.br/uploads/uploads/revistas.torrent) e coloquei para baixar. Porém, como só queria algumas revistas, fui desmarcando as que eu não queria. Porém, na hora de fazer o download, aparece que o tamanho é de 37.2gb, ou seja, o tamanho de TODAS AS REVISTAS, sendo que eu só tinha escolhido algumas.
Alguém pode me ajudar? Por favor, é URGENTE!!!

Link para o comentário

Aqui virou Yahoo Respostas! agora? :P

Veja qual o tamanho do Torrent com todas as revistas. Talvez 37.2GB seja o valor das revistas que você quer. :joia:

Link para o comentário

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.
EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.
Porém, ainda não tenho certeza.

Editado por MVNS
Link para o comentário

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.

EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.

Porém, ainda não tenho certeza.

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou ;)

Link para o comentário

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou wink.png

Então pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...