Ir para conteúdo

Problema com arquivos do Torrent (Me ajudem!)

Featured Replies

Postado

Pessoal, encontrei um pack de revistas de VideoGame em torrent (para quem quiser: http://www.datacassete.com.br/uploads/uploads/revistas.torrent) e coloquei para baixar. Porém, como só queria algumas revistas, fui desmarcando as que eu não queria. Porém, na hora de fazer o download, aparece que o tamanho é de 37.2gb, ou seja, o tamanho de TODAS AS REVISTAS, sendo que eu só tinha escolhido algumas.
Alguém pode me ajudar? Por favor, é URGENTE!!!

Postado

Aqui virou Yahoo Respostas! agora? :P

Veja qual o tamanho do Torrent com todas as revistas. Talvez 37.2GB seja o valor das revistas que você quer. :joia:

Postado
  • Autor

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.
EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.
Porém, ainda não tenho certeza.

Editado por MVNS

Postado

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.

EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.

Porém, ainda não tenho certeza.

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou ;)

Postado
  • Autor

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou wink.png

Então pode fechar o tópico.

Postado

À pedido do autor, tópico fechado. cadeado.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 11 de julho de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 18/10/2025. 09:28 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 18/10/2025. 09:52 - A marionete / A casa mal-assombrada (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/04/2025, e a mais recente em 10/08/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo ✔️ Episodio 241 (1979): Clases de historia En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo ✔️ Episodio 244 (1979): Clases de higiene Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 33 (1973): Y líbranos también de los distraídos / De los metiches líbranos, Señor El Chavo ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión La curiosidad de hoy: Todos los episodios del Chavo fueron en la escuela
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A Volkswagen informou que reduzirá em até metade o número de modelos que oferece ao mercado para diminuir custos e competir melhor com as empresas chinesas. A montadora alemã, porém, não explicou o que essas mudanças significarão para os trabalhadores, que já vinham se preparando para grandes cortes de empregos e o fechamento de fábricas. O plano, divulgado após uma reunião do conselho, parece representar um reconhecimento implícito de que a empresa se tornou grande e complexa demais e precisa enxugar sua estrutura. Nos últimos dias, reportagens da imprensa alemã indicavam que a empresa se preparava para demitir 100 mil trabalhadores até o fim da década e fechar quatro fábricas na Europa. A empresa afirmou que pretende produzir 9 milhões de veículos por ano. O CEO da Volkswagen, Oliver Blume, afirmou que é necessário “eliminar a capacidade excedente”, dando a entender que a empresa ainda pode fechar fábricas. “A situação geopolítica se tornou mais crítica nos últimos 12 meses”, disse o CEO. O anúncio não esclareceu quantos dos 657 mil funcionários da Volkswagen em todo o mundo poderão perder seus empregos à medida que a empresa reduz a produção. O lucro da empresa caiu 28 % no primeiro trimestre, para 1,6 bilhão de euros (US$ 1,8 bilhão), enquanto as vendas recuaram 2 %. Os temores de fechamento de fábricas abalaram a Alemanha, onde a indústria automobilística — e a Volkswagen em particular — ocupa um lugar quase simbólico na identidade nacional e representa um dos pilares da economia do país. O chanceler Friedrich Merz e seu governo tentaram fortalecer o setor com novos subsídios e pressionando autoridades da União Europeia para flexibilizar algumas regulamentações do setor automotivo. Fonte : https://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/volkswagen-anuncia-que-vai-tirar-de-linha-metade-dos-seus-carros/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.