Jump to content
Sign in to follow this  
MVNS

Problema com arquivos do Torrent (Me ajudem!)

Recommended Posts

MVNS

Pessoal, encontrei um pack de revistas de VideoGame em torrent (para quem quiser: http://www.datacassete.com.br/uploads/uploads/revistas.torrent) e coloquei para baixar. Porém, como só queria algumas revistas, fui desmarcando as que eu não queria. Porém, na hora de fazer o download, aparece que o tamanho é de 37.2gb, ou seja, o tamanho de TODAS AS REVISTAS, sendo que eu só tinha escolhido algumas.
Alguém pode me ajudar? Por favor, é URGENTE!!!

Lucas de Brito

Aqui virou Yahoo Respostas! agora? :P

Veja qual o tamanho do Torrent com todas as revistas. Talvez 37.2GB seja o valor das revistas que você quer. :joia:

MVNS

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.
EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.
Porém, ainda não tenho certeza.

Edited by MVNS

Tony Nelson

Não é não, quando selecionei as revistas que eu queria, a informação foi que o arquivo seria de 2GB.

EDIT: Cheguei a hipótese que o tamanho mostrado é o tamanho original, mas só está baixando o que eu coloquei.

Porém, ainda não tenho certeza.

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou ;)

MVNS

Pelo que sei é assim mesmo. Mostra sempre o tamanho original do arquivo, mas só é baixado aquilo que você selecionou wink.png

Então pode fechar o tópico.

Marcos Albino

À pedido do autor, tópico fechado. cadeado.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...