Ir para conteúdo

FACEBOOK

Victor235

Recommended Posts

Postado

O Facebook virou um depósito de correntes, assim como seu antecessor, o Orkut, só to esperando alguma coisa melhor e vou sinbora migrar.

@Victor235, é duxa de agua fria, por que você não pede pra sair do grupo?

Postado

A questão não é essa, sair é fácil.

O problema é incluirem a gente sem nosso consentimento.

• 3 semanas depois...
Postado

Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise
O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.

O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking.

Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.

http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm

01141.jpg

Postado

O defundo Orkut em terceiro? :o

Postado

Também se impressionei, nem sabia que isso ainda existia. :P

Postado

Ainda tem gente fiel ao Orkut ein?! :o

Postado

Eu ainda acho que o Orkut é a melhor rede social existente, não é só porque o Facebook tá na moda que ele é o melhor, na minha opinião.

• Curtir 1
Postado

O Orkut era bom entre 2010/2011, atualmente prefiro o Facebook que acho bem melhor!

Postado

Eu cheguei a usar o Orkut por um tempo, mas não me acostumei. Ainda prefiro o Facebook.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu estou dando de presente (se é que é de presente...) uma página no face que se chama "Comedy fail Chespirito", onde se posta fotos, tirinhas, e coisas engraçadas relacionadas ao meio CH (se vc quiser mudar alguma coisa na página, fique a vontade...) e também queria chamar vocês para serem admistradores na nova página "Chavomaniacs" (se vc também quiser ser admistrador da outra página, sem problema!), onde se posta fotos e tirinhas CH em petro e bancro... digo, em preto e branco (ou "Escala de Cinza" se prefirir).

Os endereços:

Comedy fail Chespirito - https://www.facebook.com/ComedyfailChespirito

Chavomaniacs - https://www.facebook.com/pages/Chavomaniacs/147039872127327

----

Mas, atenção:

Eu estarei online somente fins de semana, pois não posso mexer todos os dias no computador.

Se estiver interessado, me mande um MP urgentemente.

- Enzo Francisco.

Postado

Tópico Páginas no Face mesclado a este. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado
Sistema de hashtags passa a funcionar também no Facebook

265710058121771.jpg

Método já era utilizado em outras redes sociais, como o pioneiro Twitter, o Google+ e o Instagram.

Algum tempo depois de anunciar que suportaria o uso de hashtags, o Facebook começa a disponibilizar a nova função para os seus usuários.

A rede social criada por Mark Zuckerberg anunciou nesta quarta-feira (12) que palavras iniciadas pelo símbolo cerquilha (#) viram links de busca com o termo.

A novidade está chegando aos usuários aos poucos, portanto é provável que ainda leve alguns dias até que ela esteja disponível para você.

A partir de hoje, hashtags serão clicáveis no Facebook. Similar a outros serviços, como Instagram, Twitter, Tumblr ou Pinterest, hashtags no Facebook permitirão a você adicionar contexto a um post ou indicar aquilo como parte de uma discussão maior, afirma o comunicado divulgado pela rede no dia de hoje.

Hashtags são apenas o primeiro passo para ajudar as pessoas a descobrir mais facilmente o que outras estão dizendo sobre um tópico específico e participar de conversações públicas, conclui o texto. Vale lembrar que apenas postagens públicas serão listadas na busca via hashtag.

Tecmundo
Postado

#Hastags #fora #do #twitter #enchem #muito #o #saco.

Tem gente que escreve assim, sério.

Postado

#Hastags #fora #do #twitter #enchem #muito #o #saco.

Tem gente que escreve assim, sério.

Eu não consigo ler textos com hashtags sem dar uma pausa entre cada palavra, então quando vejo textos assim eu passo direto e nem leio...
Postado

Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise
O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.

O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking.

Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.

http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm

01141.jpg

Puxa! Orkut na frente do Twitter, ai sim :rolleyes::P:rock::o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Medeiros CH
      955

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      752

Audiências CH

3. Eu acho...
      885

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      885

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Pitron272
      1562

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...