Postado 14 de Julho de 2007 18 anos e ae galera, estou pesquisando os nomes q os personagens de chaves e chapolin receberam em outras linguas. Estou procurando principalmente como eles se chamam em alemão, alguem pode me ajudar? e alguem sabe me dizer se existem episodios dublados em alemão? gostaria de ver algum. valew
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Já está no Fórum Social o.O Me confundi totalmente, é no Fórum Principal.
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos só sei que chapolin em russo é (parece ser) "sríbed srábadotch" e chaves em italiano se pronuncia Chavo, mas não sei como se escreve <com a caneta>
Postado 16 de Julho de 2007 18 anos Na Itália: Chaves - Cecco Chiquinha - Chiquirita Seu Madruga - Besouro Verde Signore Bartolomeo Quico - Chicco Dona Florinda - Igual Clotilde - Idem Prof. Linguiça - Prof. Cacciapalle Jaiminho - Jaimito Nos Estados Unidos, o Chaves era chamado de Keys
Postado 17 de Julho de 2007 18 anos deem uma ohada: http://www.antoniogenna.net/doppiaggio/tel...odellabotte.htm
Postado 17 de Julho de 2007 18 anos nossa! É verdade mesmo. Por um momento pensei que o Rapha estava brincando (que tinha passado num tradutor online ) Veja como assim as dificuldades aumentam para os dubladores: ORIGINAL: DON - RA - MÓN PORTUGUÊS: SEU - MA - DRU - GA ITALIANO: SI - GNO - RE - BAR - TO - LO - MEU
Postado 17 de Julho de 2007 18 anos Será que em Portugual exibe, se exibi é bom já que o idioma de lá é quase o mesmo daqui. Se exibir podemos ver os episódios perdidos e inéditos dublados.
Postado 17 de Julho de 2007 18 anos Pena que nesses países como Itália, França, CH não tenha tanta força como nos países latinos... Sempre quis ver CH com uma dublagem em italiano ou russo (mas um eps completo, jah vi aqueles trechos no Youtube das dublagens pelo mundo). Aliás, alguém aqui sabe se o Brasil foi o primeiro país no mundo a dublar o Chaves em outra língua??
Postado 18 de Julho de 2007 18 anos No YouTube tem um trecho, se não me engano do dia da estréia do desenho: ehGrNovu6EM
Crie uma conta ou entre para comentar