Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Featured Replies

Postado

Fiz esse tópico para os usuários postarem todas suas dúvidas sobre computadores e internet aqui, ao invés de criar cada vez um tópico novo.

-------

Pra começar:

Hoje fiz uma limpeza no Firefox, removi o cache da internet, os cookies, e essas p#rr@s todas.

Só que agora não consigo mais baixar pelo MEGA. Quando abro a página e clico em Download logo aparece essa mensagem:

post-34539-0-13760700-1381771989_thumb.p

Se alguém souber o que eu devo fazer, me fale. Obrigado.

Editado por Rodrigo370

Postado

Hospede a imagem em um servidor que permita hotlinks.

Postado

Por favor me ajudem.

Sempre usei o Camtasia para minha edição, ontem eu fui editar um vídeo normal do formato AVI, e apareceu que eles não reconhecem o formato, mas eu sempre usei AVI no Camtasia e sempre deu certo, tentei enviar vários vídeos AVI e nenhum deu certo.

O que fazer? Preciso urgente voltar a editar.

Obrigado.

  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal tava de boa aqui na internet, fui acessar o eBay e no Avast de repente deu "UMA AMEAÇA FOI DETECTADA (URL MALICIOSA)".

Pessoal, o que é isso? Nunca tinha acontecido isso antes! Antes eu acessava o eBay de boa, mas agora tá acontecendo isso '-----'

Postado

Tópico "O que está acontecendo com o Ebay?" mesclado a este. :ohok:

Editado por Barbirotto

Postado

Aqui não deu nada disso.

Postado

Menos aqui.Não achava que ia dar,mas cliquei por via das dúvidas.

Postado

Tô com algum problema no youtube,em todos os videos que eu tento ver aparece "Ocorreu um erro,tente mais tarde".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aqui, no momento está normal. Mas isso acontece sempre, e volta repentinamente poucos minutos depois.

Postado

As vezes isso acontece aqui sim,mas está assim dês de hj de manhã e com todos os videos.

  • 1 mês depois...
Postado

Tô com problemas no outlook,de acesso ao e-mail.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Tô com problemas no outlook,de acesso ao e-mail.

Putz, eu também. Agora pouco tentei entrar nos meus 2 emails e não consegui!

Postado

Justo agora que eu começava a conversar diariamente com uma amiga minha que tava sumida. E agora doutor?

Postado

Justo agora que eu começava a conversar diariamente com uma amiga minha que tava sumida. E agora doutor?

É aguadar... Tenho quase certeza de que o problema é momentâneo.

Postado

Espero que sim. Acho que o hotmail não dá esses problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, faz sentido, Tava falando com o @Fabão e com o @Chavo Arachán que são dois dos caras mais gente boa que tem no meio CH, e eles disseram o mesmo que você, que talvez o do Castigo segunda tenha vindo RioSound pq ele é lote 92 e tem bgm da Chiquinha, e o SBT pode ainda não ter mexido nele. O mesmo deve se aplicar ao FBV - Parte 1 que é Maga 92, e ao das Paredes de Gesso. Vamos ter uma certeza sobre a padronização quando vier A Venda da Vila e o Parque de diversões, há um tempo atrás me falaram que não gestão do Lissoni, quem estava cuidando de CH havia retirado essa padronização e que nas demais reprises viria sem ela, porém quando o Fraga mandou reeditar a série toda assim que assumiu, mandou voltar a padronização tanto que vimos o FBV RioSound nas próprias chamadas, então só nos resta mesmo esperar pra saber se veto caiu ou não, como estão exibindo os comuns com alguns pulos meio que na ordem da lista, acho que logo vem reprise do Parque.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E não veio, só veio o X-Minus no lugar poluindo a voz da locutora da TV
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio do Chapolin no SBT RS PORQUE ELES ACHARAM O ARQUIVO QUE NUNCA TINHA VISTO
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt sempre surpreende, ou é de forma positiva ou negativa, mas que surpreende é fato. Eu já não tinha mais esperanças de ver em Maga as partes que foram redubladas das sagas Rio Tietê 2012.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.