Ir para conteúdo

TELEVISA abre canal oficial de telenovelas


Valette

Recommended Posts

Puxa vida, A Feia Mais Bela, justamente a novela que eu queria baixar e remixar, está com uma resolução maluca. Está em Widescreen, mas em proporções incorretas. Se eu tento editar pra colocar a dublagem, ele fica com faixas pretas ao redor do vídeo :(

Sacanagem... Que coloquem em 640x480 então.

O Professor Girafales tem A feia mais bela completa e dublada.

Link para o comentário

Claro que é oficial. As novelas estão completas e em alta qualidade. O Youtube ainda classifica o canal como parceiro oficial.

Link para o comentário

Puxa vida, A Feia Mais Bela, justamente a novela que eu queria baixar e remixar, está com uma resolução maluca. Está em Widescreen, mas em proporções incorretas. Se eu tento editar pra colocar a dublagem, ele fica com faixas pretas ao redor do vídeo :(

Sacanagem... Que coloquem em 640x480 então.

Use Total Video Converter. Ele transforma em 720x480 sme perda de qualidade.

A aparência do canal não aparenta ser oficial... É bem precária o banner que fizeram. Desconfio...

Claro que é oficial. Foram 12 novelas subidas INTEIRAS em apenas três semanas. São Terabytes de arquivos. Nenhum usuário doméstico seria capaz disso. Além do mais, todos os capítulos têm qualidade de DVD, sem logo, com "TELEVISA PRESENTA" que não passa em nenhuma TV, créditos completos, sem vinheta de intervalo, etc.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O que a Televisa ganha disponibilizando isso gratuitamente? O Netflix, por exemplo, adquire várias novelas para o público brasileiro e para o da América latina e como o youtube é o mesmo tipo de mídia, a meu ver isso só faria com que o Netflix não adquirisse mais.

É só ver no caso da Globo, que não dá dinheiro pro google nem brincando.

Link para o comentário

É verdade... O que não acho certo ainda é não exibi-las dubladas...

Quem sabe mais tarde,primeiro vem os paises que falam epanhol,principalmente o méxico.

Também espero ver dublado.

Link para o comentário

Use Total Video Converter. Ele transforma em 720x480 sme perda de qualidade.

Não fonunciou.

Na verdade, a resolução está correta, mas está no modo Letterbox, que transforma widescreen em full screen (mesmo em uma TV wide) :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pois sim, eu tinha postado isso na semana passada, mas com vi que os vídeos ainda eram disponíveis, descartei meu post.

E os sub-canais, onde cada um é dedicado a uma novela, estão disponíveis normalmente. O jeito é baixar tudo o que se pode, antes que resolvam bloquear tudo de vez.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Professor Girafales

O Canal só está disponível para o México, mas tudo está disponível ainda, só procurar.

Link para o comentário

PG sumidão do fórum... :tonguemad:

Você conseguiria remixar A Feia Mais Bela, corrigindo a resolução e mantendo a qualidade? Tentei fazer isso, mas não obtive sucesso :(

Esperando também que liberem A Usurpadora e as Marias da Thalia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...