Ir para conteúdo

Programas do Sílvio Santos

Featured Replies

Postado

Quanto ao tópico...

Eu curtia bastante o "Topa ou não Topa", também tinha um jogo disso, um amigo meu já ganhou várias vezes o "1 milhão", eu nunca vi um cara com tanta sorte. o_o

O "Um milhão na mesa" também era massa, mas durou pouco. Fiz um paródia de um jogo aqui no FUCH, que infelizmente não deu certo.

O Show do Milhão, não assisti muito, mas gostava, tem aqueles jogos de PC, eu tinha do 1 ao 5.

Esses formatos de programas deveriam voltar.

  • 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Bons tempos e Sílvio com juízo :P:

http://youtu.be/8t0ES67WjEg

Sbt não volta mais a ser o mesmo, ainda bem que existem gravações para relembrar os tempos de ouro.

Postado

Bons tempos e Sílvio com juízo :P:

Sbt não volta mais a ser o mesmo, ainda bem que existem gravações para relembrar os tempos de ouro.

Poderiam gravar ao menos um especial refazendo os programas antigos do Silvio como o Topa Tudo e o Show de Calouros..

Editado por Will CH

Postado

Gosto do programa dele, menos aqueles torneios, como o de mágicas, de cantores (atual)... O único legal é na verdade, um quadro, o Nada Além de um Minuto.

Eu gostava muito do programa dele lá por 2008/2009. Eu achava a Maísa muito engraçada (e boba). :P

Postado

Também sempre fui fã do SS desde pequeno assistia o topa tudo por dinheiro não perdia um achava o máximo ficar acordado até a meianoite com 6 ou 7 anos de idade, depois veio o Show do milhão tambem não perdia topa ou não topa era legal mas não tinha nenhum conteúdo e um milhão na mesa era bom mas durou pouco. No programa de agora só vale a pena o "nada além de 1 minuto".

Postado

Pudiam fazer um Silvio Santos Show assim que ele se aposentasse(o que não demora muito a acontecer) reprisando a cada domingo um programa antigo dele.Vou pensar nisso na XTV.

Silvio Santos deve ter sido o único apresentador brasileiro a apresentar uma quantidade enorme de programas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.