Ir para conteúdo

Qual é o melhor programa esportivo da TV?

9 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual destes é o melhor programa esportivo da TV?

    • Globo Esporte (Globo)
    • Esporte Espetacular (Globo)
    • Jogo Aberto (Band)
    • Terceiro Tempo (Band)
      0
    • Band Esporte Clube (Band)
      0
    • Esporte Fantástico (Record)
    • RedeTV! Esporte (RedeTV!)
      0
    • Gazeta Esportiva (Rede Gazeta)
      0
    • Mesa Redonda (Rede Gazeta)
      0
    • Outro. Qual?
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Comentem sobre os que mais gosta e os que menos gosta.

Editado por Barbirotto

Postado

Eu não sou o que se pode chamar de amante dos esportes mas com frequência eu assisto um que outro. Gosto mais do Esporte Espetacular da Globo, principalmente por causa das matérias que na minha opinião são as melhores da TV.

O Jogo Aberto da Band também é muito bom, principalmente pela dupla de apresentadores que é bem simpática. :D

Já esses da Rede Gazeta eu nunca assisti.

Postado
  • Autor

Já esses da Rede Gazeta eu nunca assisti.

São dois clássicos. Principalmente o "Mesa Redonda", que passa todo domingo às 21h30. Recomendo, é muito bom.

Postado

Minha opnião é igual ao do Rodrigo, gosto bastante do E.E da Globo, as matérias são excelentes, e sempre buscam inovar com competições ao vivo. Em 2º lugar fico com o Globo Esporte, que deve ser um dos primeiros programas de esporte, e em 3º fico com o Jogo Aberto, que também não é ruim. Os debates dele geralmente são muito bons e engraçados. :P

Editado por JoelJunior15

Postado

Também concordo que o Esporte Espetacular é bom,embora nem sempre consiga ver completo o programa.

Mas eu não posso dizer qual programa de esportes é melhor,para dar opinião teria que ver todos os outros.O único que consigo ver inteiro é o Globo esporte

Postado

O menos pior é o Globo Esporte.

Tem uns aí que só falam de futebol mesmo tendo "esporte" no nome e quando falam, só falam de times do eixo Rio-SP.

Postado

Se tratando de futebol: Mesa redonda.

Esportes em geral: Esporte Espetacular.

Postado
  • Autor

Se tratando de futebol: Mesa redonda.

Finalmente encontrei mais um que conhece e assiste. :D

Postado

Finalmente encontrei mais um que conhece e assiste. :D

Dá de 10x0 em qualquer debate sobre futebol!

Postado
  • Autor

Dá de 10x0 em qualquer debate sobre futebol!

Concordo. Os apresentadores são ótimos, sem falar nos convidados.

E o "Troféu Mesa Redonda", no final do ano é excelente de assistir. :joia:

Postado

Concordo. Os apresentadores são ótimos, sem falar nos convidados.

E o "Troféu Mesa Redonda", no final do ano é excelente de assistir. :joia:

Com certeza, nada de clubismo ou de apresentadores babacas e sensacionalistas, lá é futebol de verdade!

Postado

Alguém vê cartão verde da Tv Cultura?

Postado
  • Autor

Alguém vê cartão verde da Tv Cultura?

Sim, já cheguei a ver algumas vezes. Pena que não é muito conhecido.

Ainda tá passando nas segunda-feira à noite?

Editado por Barbirotto

Postado

Não sou muito fã de esportes, mas pelo que já vi, o melhor é o Jogo Aberto, sem comparação.

Postado

Não sei, busca na net a programação não é isso q todo mundo fala? Eu não vejo o programa,só perguntei. Foi o que eu pensei,não é muito conhecido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    Isso eu tava me questionando, tem umas gravações de 90-92 que estão quase em preto e branco. Mas o que não é CH está bem
  2. Eu acho...
    Me impressionou a imagem toda desbotada do episódio e esverdeada dos episódios, principalmente da 3ª parte do festival. E não é da gravação/digitalização porque o que aparece que não é CH está colorido normalmente. Parece a mesma qualidade daquela exibição do "Seu Madruga leiteiro" de uns anos atrás que a cópia estava quase em preto e branco. Salvo engano, os relatos de exibição do revolvinho falam de uma imagem bem ruim e esverdeada. Talvez fosse nessa qualidade que já não era padrão em 1991 porque o SBT tinha recebido cópias novas. De qualquer forma, nunca pensei que a exibição dos anos 80 fosse com uma imagem tão sofrida
  3. Beterraba
    Também gostei bastante, uma dublagem com bastante vida e ótimas adaptações que fazem soar bem natural e agradável, claro que tem coisas que prefiro na dublagem de 90, talvez por que é a versão que estamos mais acostumados, mas essa versão é fantástica.
  4. Jacinto
    Fantástica dublagem de 84, um pouco melhor que a de 90 que ficou boa. Excelente achado!!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    A Nintendo anunciou que o lançamento do filme live-action de The Legend of Zelda nos cinemas foi antecipado para o dia 30 de abril de 2027. O anúncio foi feito pelo próprio Shigeru Miyamoto, criador da franquia de jogos, nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.