Ir para conteúdo

10 Anos da volta dos episódios perdidos

Leandro CH

Recommended Posts

Postado (editado)

Legal LuisEnrique muito difícil ter alguém que curta tanto a temporada de 79 e dos anos 80.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Editado por LuisEnrique
Postado

.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal,

Até 2011, adorava os do restaurante, mas, depois, não curti mais. Gosto muito da saga de Natal. Acho que um dos meus episódios favoritos. :)

Postado

As sagas de Acapulco e de Natal para mim são as melhores.

Do Restaurante, gosto do Os Penetras e D. Florinda abre um restaurante.

Postado

Eu nem sabia que "O Cachorrinho" era o último episódio da série clássica com o Seu Madruga. Mas enfim, a temporada de 79 tem ótimos episódios, na minha opinião, principalmente os que se passam no restaurante, todos com histórias bem boladas e não feitas antes.

Postado

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Postado

Mesmo se forem episódios curtos e fracos(para alguns) nenhum merece ser perdido.

Postado

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Os que salvam a temporada pra mim é o dos Restaurantes, que foi uma forma de inovar e suprir a falta do Ramon e do Carlos.

Postado

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Numa suposição, acho que dá menos da metade de episódios da série.

Postado

Tirando as compilações de 72, de 1973 a 1976 são tratadas somente histórias inéditas, com raras exceções, como o episódio da Catapora. A partir de 76 começam os remakes, trazendo histórias gravadas em 73, como seu Madruga cabeleireiro, Seu Madruga leiteiro, os pintores, o desjejum...

Com Chapolin é a mesma coisa.

Postado

Alguns diziam que 78 tinha alguns episódios inéditos,até descobrirem sobre outras versões de Chifrinhos de nozes,panquecas e goteiras. Me corrijam se eu estiver errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Pitron272
      2117

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      286

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Jaciinto
      2117

5. Aether
      2117

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...