Jump to content
Sign in to follow this  
Leandro CH

10 Anos da volta dos episódios perdidos

Recommended Posts

LuisEnrique

Legal LuisEnrique muito difícil ter alguém que curta tanto a temporada de 79 e dos anos 80.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Edited by LuisEnrique

ViniCH

.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal,

Até 2011, adorava os do restaurante, mas, depois, não curti mais. Gosto muito da saga de Natal. Acho que um dos meus episódios favoritos. :)

Chyspiritto

As sagas de Acapulco e de Natal para mim são as melhores.

Do Restaurante, gosto do Os Penetras e D. Florinda abre um restaurante.

Clark Kent

Eu nem sabia que "O Cachorrinho" era o último episódio da série clássica com o Seu Madruga. Mas enfim, a temporada de 79 tem ótimos episódios, na minha opinião, principalmente os que se passam no restaurante, todos com histórias bem boladas e não feitas antes.

Chyspiritto

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Usagi White

Mesmo se forem episódios curtos e fracos(para alguns) nenhum merece ser perdido.

Don_aCHiles

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Os que salvam a temporada pra mim é o dos Restaurantes, que foi uma forma de inovar e suprir a falta do Ramon e do Carlos.

Chambón

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Numa suposição, acho que dá menos da metade de episódios da série.

Lucas Fernando

Tirando as compilações de 72, de 1973 a 1976 são tratadas somente histórias inéditas, com raras exceções, como o episódio da Catapora. A partir de 76 começam os remakes, trazendo histórias gravadas em 73, como seu Madruga cabeleireiro, Seu Madruga leiteiro, os pintores, o desjejum...

Com Chapolin é a mesma coisa.

Usagi White

Alguns diziam que 78 tinha alguns episódios inéditos,até descobrirem sobre outras versões de Chifrinhos de nozes,panquecas e goteiras. Me corrijam se eu estiver errada.