Ir para conteúdo

Significados dos Nicks

Featured Replies

Postado

Qual é o significado do seu?

Tópico antigo: http://www.forumch.com.br/topic/3254-significados-dos-nicks/

Postado
Andy-Panda-and-Woody-Woodpecker-woody-wo
Postado

Uma vez eu tava me cadastrando não sei aonde e colocava de tudo quanto é nome de usuário e nenhum dava, pois já existia, até que o sistema escolheu 'Rodrigo370' e a partir daí coloquei esse nick em tudo quanto é fórum e site que me cadastro. :P

Obs: Eu já usei o nick 'Clark Kent' por alguns meses, aqui no fórum. :D

Obs 2: Tem outros Rodrigo370's pela internet. :P

Postado

bom o meu e que por causa do personagem jake do hora de aventura.

bom o meu nick e por causa do personagem jake do hora de aventura.

Postado

Uma vez eu tava me cadastrando não sei aonde e colocava de tudo quanto é nome de usuário e nenhum dava, pois já existia, até que o sistema escolheu 'Rodrigo370' e a partir daí coloquei esse nick em tudo quanto é fórum e site que me cadastro. :P

Obs: Eu já usei o nick 'Clark Kent' por alguns meses, aqui no fórum. :D

Obs 2: Tem outros Rodrigo370's pela internet. :P

E ao que se refere 370?

Postado

O meu, quem não sabe! É chyspirito, com esse ypsilonzinho no meio do nome.

Postado
E ao que se refere 370?

Nem eu sei. :P

Como eu disse, foi escolhido aleatoriamente.

Postado

O meu ninguém imagina de onde surgiu... :anjo:

Digo... quanto ao Rodrigo, algum dia quero ver ele fazer alguma aposta no "Clube de Apostas" prometendo mudar para Mula370 caso perder, seria histórico. :P

Editado por Raphael
Sei lá por quê editei.

Postado

Gerald Bostock é um personagem que pertence ao álbum do Jethro Tull ''Thick as a Brick''. Um garoto de 8 anos gênio que escreveu um poema épico.

Postado

No meu, os números significam minha data de aniversário: 15/09 (15 de setembro)

Postado

O meu nick é meu nome (Não me diga?) :anjo: + 15, porque era idade que eu tinha quando me cadastrei! :cleopatra:

Postado

Pópis já dá para saber que se trata da personagem fanha da Florinda Meza. Embora eu também quise-se me cadastrar colocando uma mistura dos nomes de todas as personagens femininas da série. Mas não lembro pq desisti na hora.

Pode ser que meu nome não seja Iara. :rolleyes:

Na verdade Iara,é a personagem misteriosa que apareceu no episódio "Uma aula de história" .

Coloquei de propósito para ficar mais misteriosa :D

Postado

O meu foi uma mistura de Vinicius + CH

Acho que todo mundo sabe isso... :P

Postado

Sobre o meu, muita gente já sabe o MV que é Marcos Vinícius, mas o NS pouca gente sabe, é meu sobrenome Nunes Serra ;)

Postado

Gogeta, é o personagem de Akira Toriyama. A fusão dos personagens Son Goku e Vegeta. É um personagem do anime Dragon Ball Z.

Reborn, é a última palavra do nome do filme Gogeta: Fusion Reborn, e acho que usei este termo porque muita gente subestima esta fusão, sempre usei este nick desde os tempos de Dragon Ball: Game, lá por 2009. Claro que já usei outros nicks sem sucesso como Matt-Gogeta ou Bruce Dubber (Esse apenas no Facebook)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A mudança foi adiantada para este domingo (21/12).
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Aether
    Só pela chamada é certeza que esse do "Amarelinhas e balões" de 1974 vai passar nesse domingo 👀
  4. Aether
    Só lembrando que o "Show do Motor" era uma produção """paga""" estilo o "Sempre Bem" da farmácia Pague Menos que teve uns anos atrás no SBT, era um horário pago. Sim, o Chaves só voltou agora para às 8h30 do domingo porque não vai ser dado continuidade, sem renovação. É certeza que eles só devolveram como um "tapa-buraco", até venderem o horário para uma outra produção (mas isso só no ano que vem, obviamente).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O álbum de figurinhas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025. 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 21/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.