Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Só posso dizer que detesto em especial certas falações que chamam de música que aparecem do nada e fazem um tremendo sucesso simplesmente por sorte, enquanto isso existem pessoas talentosas de verdade por aí que merecem uma atenção e não ganham um pingo de reconhecimento ou oportunidade de uma carreira !

Isso não se chama sorte. Se chama Neymar, Globo ou empresário rico.

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

Falou o cara que popularizou o "ó as ideia" aqui /vamp

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Isso é muito antigo, da época do MSN/Orkut. Só que era "fikdik".
Postado

Isso sem falar dos inúmeros "#algumacoisa"

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Eu sei que a moda é algo passageiro,mas nos tempos de hj rapidamente vc fica fora de moda. Mas também depende.

Eu sofri muito com os funks populares da minha adolescência,consegui sobreviver a "Éguinha pocotó" XD mas o pior foi o "Crêu!",

Suspeitei dês do principio. Mas eu achei que deveria ter mais outro motivo.

Aí já mexeu comigo... Me diga: Usei uma hashtag com o joguinho da velha, e... Cri cri cri

Nada!

Postado

#vinichnovacuo

Postado

#Victor235EOSenhoCale-se! #BláBláBlá...

Postado

Virou modinha falar alguma mer** e depois colocar o velho "digo..." /vamp

Postado

Ou o :P.

:P

Postado
Virou modinha falar alguma mer** e depois colocar o velho "digo..." /vamp

Falou o cara que já fez isso ou monte de vez.

Digo...

:P

Postado

Ah isso é velho e tem muito aqui,suponho que seja mais usado por aqui,meio CH mesmo.

Postado

Ah, mas é engraçado :P

Postado

A moda agora é falar "piseiro" nas letras de música.

Postado

Sinceramente comecei a achar chato e enjoativo isso de todo mundo ficar fazendo coraçãozinho com as mãos na TV,videos e fotos. E ainda por cima mal feitos.

Postado

É modinha por aqui (Não no FUCH, na minha cidade :P) usar ''Ah lelek''' como interjeição cotidiana.

Postado

É modinha por aqui (não no FUCH, na minha cidade :P) usar: "man" o tempo inteiro... Dá até agonia! Tudo que tem, os cara fala: Eai man, beleza man.

Postado

Ah isso até aqui na rua,mas é um doidão diante da rua silenciosa gritando isso para todos ouvirem.

A única pessoa realmente de cultura aqui parece ser aquele cara da construção aqui perto cantando Dona do Roupa nova :P

E olha é essa é a única música do grupo que eu detesto.

Postado

Ah isso até aqui na rua,mas é um doidão diante da rua silenciosa gritando isso para todos ouvirem.

A única pessoa realmente de cultura aqui parece ser aquele cara da construção aqui perto cantando Dona do Roupa nova :P

E olha é essa é a única música do grupo que eu detesto.

Tem certeza que postou no tópico certo? :muttley::muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.