Ir para conteúdo

Andy é o novo presidente da GRESVCh

Featured Replies

Postado

Bati o olho rapidamente no título e pensei: "greves até aqui no FUCH"? /vamp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Legal que todos os três de 79 passaram nos últimos 4 dias no SBT também
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de julho de 2026 Horário de Brasília 18:03 - Jogando bola - parte 1 (1973) 18:32 - Vamos ao cinema? (1979) 18:52 - É duro ser eletricista! (1979) 19:12 - O livro de animais (1979) OBS 1: 3 minutos iniciais do episódio cortados (Iniciou quando a Pópis pegou o livro da Chiquinha) OBS 2: Episódio exibido horas antes pelo SBT. ——————————————————————————————— OBS 3: Exibição mais tarde, mais longa e com mais episódios, sucedendo a transmissão da semifinal da Copa do Mundo entre França e Espanha, cobrindo o espaço do game show Topa ou Não Topa e antecedendo a reprise da novela Destilando Amor.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/07/2026 16h00 - 18h00 🇨🇵 França 0 x 2 Espanha 🇪🇦 Eu até gosto da França mas vou ser sincero, ela faz bonito em diversos jogos anteriores mas quando chega a hora de jogar contra a Espanha, num passe de mágica se transforma em freguês, pois a França deste jogo nem pareceu a mesma dos anteriores. Chega a ser até estranho pois não acho a Espanha tããããão forte assim, fez alguns jogos meia boca na fase de grupos e até mesmo com Portugal. As vezes eu começo a pensar igual o Seu Barriga: "Começo a desconfiar de que aqui há uma espécie de complô de sabotagem".
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Eu tenho um canal de dublagens chamado "João Vídeos Studios"(Pressione um pouco forte em cima do link para visitar o canal) https://youtube.com/@joaovideos6?si=MaDUizbP-eyYYzax
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Eu já me inscrevi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.