Ir para conteúdo

Morre a atriz Karla Álvarez!


Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

Uma Notícia Muito triste, faleceu hoje a atriz Karla Álvarez, mas conhecida no Brasil por interpretar Rosário, a irmã de Maria Mercedes, na novela Maria Mercedes.

530340_226100754234119_1353521757_n.jpg

"A atriz Karla Alvarez que já fez varias vilãs nas novelas, morreu nesta tarde 15 de novembro. As primeiras informações sobre o falecimento começaram no twitter segundo dizem a atriz morreu quando estava em casa. A causa da morte pode ter sido devido a uma parada respiratória.

A maioria de suas novelas foram como vilãs, Buscando el Paraíso' (1993), 'La Mentira' (1998), 'Alma Rebelde' (1999), 'La Intrusa' (2001), 'As Tontas Não Vão ao Céu' (2008) y 'Camaleones' (2009). Sua ultima novela foi Que Bonito Amor."

Que Descanse em Paz!

Link para o comentário

Putz, eu lembro dela sim... Morreu de que Professor? Dessa parada respiratória mesmo? Era tão nova, e morreu assim...

Que descanse em paz!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O nome não me era estranho, mas a única atuação dela que eu conhecia era na Maria Mercedes mesmo. Que triste, era tão nova... :(

Que esteja com Deus.

Link para o comentário
Professor Girafales

Putz, eu lembro dela sim... Morreu de que Professor? Dessa parada respiratória mesmo? Era tão nova, e morreu assim...

Que descanse em paz!

Sim, da parada respiratória.

____________

Outro papel marcante dela foi como a vilã Virginia em A Mentira.

Link para o comentário

Não faço a menor ideia de quem seja, mas era uma mulher jovem não? Uma pena, que descanse em paz.

Isto, e era bonita quando mais jovem...

------------------------------------------

Só confirmando, eu olhei a notícia da morte dela em outro site, e ela tinha 41 anos de idade!

Link para o comentário

Não conhecia ela (Ou minha mente não está assosciando), muito menos seu trabalho.

Uma pena ter morrido tão jovem. Que descanse em paz!

Link para o comentário

Eu vi muitas poucas novelas mexicanas por isso não a conheço.

Descanse em paz.

Meus pêsames a família,deve ser pior ainda perder uma pessoa jovem demais e que parecia ser cheia de vida,do que uma pessoa mais velha.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E a morte dela continua causando repercussão!

NOTÍCIAS

Morte de atriz de "Maria Mercedes" comove o México:

a-atriz-karla-alvarez-1384703397860_615x

A morte precoce da atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida por ter atuado em novelas como "Agujetas de color de rosa" e "Maria Mercedes", esta última transmitida no Brasil pelo SBT, comoveu o México.

A notícia sobre o falecimento da atriz foi dada por sua irmã em um programa de televisão do país.

Momentos depois, o jornalista mexicano Gustavo Adolfo Infan confirmou a a informação por meio de sua conta no Twitter.

O colaborador da BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, no México, Alberto Nájar, disse que, oficialmente, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), responsável pelas investigações, não informou a causa da morte de Karla, embora rumores indiquem que a atriz tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

"Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram, inclusive, de seus problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela também sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Na ocasião, de acordo com o jornal, Karla chegou a sofrer ferimentos", afirmou Nájar.

No entanto, um suposto namorado da atriz disse à imprensa mexicana que ela teria se engasgado com quesadillas, comida típica mexicana que consiste em tortillas recheadas de queijo e grelhadas no forno. A versão foi considerada "absurda" pela família Karla, segundo quem a atriz sofria de problemas de bulimia e anorexia.

Karla ficou famosa por seus papéis como vilã em novelas mexicanas. Além disso, participou de um reality show chamado 'Big Brother Vip', uma espécie de Big Brother com celebridades.

CHOQUE:

A atriz nasceu em 15 de outubro de 1972 e logo ingressou no mundo das artes.

Graduou-se como dançarina profissional e, em seguida, fez parte do Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, que forma atores para a emissora mexicana.

Em 1992, ela interpretou a irmã mais nova de Thalia na novela Maria Mercedes, transmitida no Brasil pelo SBT. Quatro anos depois, Karla protagonizou "Mi querida Isabel".

A atriz também participou das novelas "Un gancho al corazón", "Buscando el paraíso", "La mentira", "Alma rebelde", "La Intrusa" e "Qué bonito amor", esta última com os atores mexicanos Jorge Salinas e Danna Garcia.

Ela também fez peças teatrais como "Engáñame si puedes", "La Cenicienta" e"La casa de los líos" e fez sua incursão no cinema com o filme "La santa muerte", em 2007.

Ao todo, Karla atuou em mais de 18 novelas.

Nájar, da BBC Mundo, afirmou que a notícia da morte de Karla, ocorrida na última sexta-feira, vem ocupando o noticiário dos principais meios de comunicação do país.

REAÇÕES:

Imediatamente após a notícia da morte de Karla, atores e atrizes mexicanos com quem ela havia trabalhado enviaram mensagens de condolências à família por meio das redes sociais.

A atriz Laura Zapata, que trabalhou com Karla na novela "Maria Mercedes", foi uma das primeiros a lamentar a morte da atriz.

"Com muita tristeza soube da morte da minha querida Karla Álvarez! RIP colega linda!", afirmou Laura em sua conta no Twitter .

A atriz Chantal Andere, que também compartilhou o set com Karla, escreveu: "Lamento profundamente a morte da minha querida Karla Álvarez. Descanse em paz".

Já a renomada cantora mexicana Lucía Méndez publicou: "Fiquei triste ao saber da morte de Karla Álvarez, atriz e colega. Força para ela e para sua família. Descanse em paz..."

UOL TV

Link para o comentário

Incrível como algumas vezes a causa da morte tem várias versões,principalmente em crimes de grande repercussão ou de celebridades.

Acho que isso piora a dor da familia.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Dando prosseguimento ao fechamento dos tópicos antigos sem utilidade, estou fechando este na sequência.

Como há diversos tópicos antigos sobre notas de falecimento evitarei de justificar em todos o motivo de seu fechamento.

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...