[Enquete] Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro?
Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro?
11 votos
-
1. Na sua opinião, qual destes é o melhor comentarista do futebol brasileiro?
-
Neto0
-
Roger Flores0
-
Júnior
-
Walter Casagrande
-
Denilson0
-
PVC
-
Osmar de Oliveira
-
Márcio Guedes0
-
Edmundo0
-
Mauro Beting
-
Caio Ribeiro
-
Ronaldo0
-
Maurício Saraiva
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
57
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Pode ser rabo preso também, pois eles tem medo de perder a "boquinha" que recebe da Televisa caso eles exijam do conglomerado que incluam episódios "raros" no catálogo. -
751
Audiências CH
Não entendo bem essa parte do share, mas achei curioso o de Chaves ser o menor do dia. Quer dizer (acho) que mais TVs estavam ligadas ao todo naquele momento, mas a audiência se manteve mesmo assim. -
2
Agradecimento e Satisfação
Uma amiga minha comprou hoje os 6 números da Rifa que faltava, conforme disse de manhã vou me organizar agora pra estar fazendo os sorteios até pra quem não quiser os produtos poder tá recebendo em dinheiro, e também porque como estava em crise fui usando o dinheiro pra ir pagando as continhas e agora que o ponto de frutas tá pegando que tô me estabilizando, se tudo correr bem vou tentar fazer a rifa até fim do mês que vem, mas caso não consiga já deixo fixada a data de 15 de dezembro como limite pro sorteio, segue abaixo a imagem da rifa e o nome de todos que compraram. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 43 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 48 - Yhagor Santos (InfoTV) 49 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 58 - Vinicius Sousa (Dublador) 59 - Vinicius Sousa (Dublador) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 61- Vinicius Sousa (Dublador) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 64 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 68 - Vinicius Sousa (Dublador) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 75 - Vinicius Sousa (Dublador) 76 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 82 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 83 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 84 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 86 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 88 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) Ah notícia boa, hoje novamente o processo de herança foi atualizado, o ITCMD finalmente foi pago com autorização do juiz do valor que tinha na conta do processo, e o próximo passo agora é o juiz finalmente liberar o valor da partilha, tudo indica que sai ainda antes de dezembro.- 2
-
- Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social -
751
Audiências CH
Segundo o perfil acima, Chaves chegou a obter um pico de 3.0 em sua exibição de ontem.- 1
-
-
57
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
A responsabilidade é compartilhada, mas o interesse em preservar a obra do Chespirito é, ou deveria ser, do grupo que leva o seu nome, não da Televisa. Se não conseguem nada concreto junto à emissora, tampouco tratam abertamente sobre o assunto, exceto quando é para ganhar visualizações em cima do esforço dos fãs. Até a nota consegue ser genérica ao falar sobre "tesouro perdido" ao invés de falar o que é: um episódio que existe em bom estado, mas não é mais distribuído, assim como a série da qual faz parte.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts