Electronic Arts
-
Atividades
-
4358
Exibições de Chaves no SBT
Entendo e respeito a opinião de vocês, embora pense diferente. Queria que o SBT exibisse tudo do "Chaves" em horário nacional, e acho que fica mais fácil fazer isso com 2 episódios à noite. Depois que o SBT passar tudo em horário nacional, aí, por mim, pode até colocar de volta o "Chapolin" à noite e deixar "Chaves" só aos finais de semana. Agora, com essa exibição mequetrefe de 20 minutos por dia à noite, tem alguns episódios que nunca vão ver a luz do dia em horário nacional. -
4358
Eu queria mesmo ver a saga do Cinema, se passasse no horário da noite pelo menos. Falta vontade deles ao invés de perderem tempo com tantas reprises, se passaram até a do Alfaiatezinho, não custava nada vir a do Cinema.- 1
-
-
4358
Também prefiro do jeito como está, um episódio de cada por dia. O SBT não está exibindo as partes de saga em dias distintos para não ter que buscar outras edições dos episódios, e assim exibe uma parte colada na outra. Mas acho que até em termos de audiência é melhor passar em dias separados, porque cria uma expectativa para o próximo episódio. No caso de Chapolin então, se ficar só uma exibição por semana, podemos dar adeus às exibições de sagas. A não ser que exibissem vários episódios por dia, mas acho que dá uma sensação de saturação maior do que um por dia.- 1
-
-
4358
Overdose de Chaves, já passa de 1 a 2 na faixa das 13h, ainda querem aumentar mais 1 episódio ás 21h, os índices do Chapolin estão ótimos, não precisa mexer em time que está ganhando. Mas enfim, vejamos quando chegar a hora, pois a cada minuto o Sbt muda de idéia de tudo sobre tudo.- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora