Postado 21 de Janeiro de 2014 11 anos Com certeza aqui não vende, se eu quiser comprar vou ter que pedir nesse site. O ruim é só o frete!
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Gostei da capa do Quico e do Seu Madruga, as do Chaves ficaram meio bregas.
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Eu poderia até comprar pra usar no colégio, mas isso se eu quisesse ser zoado até a morte.
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos Ai, gente... Minha mãe procurou por toda a parte os cadernos aqui no RJ, mas só achou uma mochila do Chaves Animado...
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos É... Do Chaves animado realmente eu não usaria, o pessoal com certeza falaria que é infantil demais. Agora da série, seria excelente ter um caderno nesse estilo!
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos E pelo que vi, acho que a Chiquinha não está incluída nos adesivos...
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos Comprei em uma Livraria aqui da minha cidade os únicos dois que tinham: Vou usar um em cada semestre. E pelo que vi, acho que a Chiquinha não está incluída nos adesivos...A Chiquinha não está presente em nenhum produto porque os direitos da personagem estão com a Maria e não com Chespirito.
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos A Chiquinha não está presente em nenhum produto porque os direitos da personagem estão com a Maria e não com Chespirito. Isso é muito triste...
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos Hoje comprando meu material escolar perguntei para o homem se tinha do Chaves. Infelizmente só tinha do Chapolin. Tive que revirar a livraria até achar. Compre desse aqui:
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos 2 minutos atrás, Tio Trambique disse: Hoje comprando meu material escolar perguntei para o homem se tinha do Chaves. Infelizmente só tinha do Chapolin. Tive que revirar a livraria até achar. Compre desse aqui: Muito legal, arte muito bonita se encontrasse algo assim por aqui compraria até pra usar como decoração
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos 1 minuto atrás, Don Monchito disse: Muito legal, arte muito bonita se encontrasse algo assim por aqui compraria até pra usar como decoração O melhor é por dentro, tem várias figurinhas e nos divisores de matérias são desenhos de corpo inteiro do Chapolin.
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos 1 minuto atrás, Tio Trambique disse: O melhor é por dentro, tem várias figurinhas e nos divisores de matérias são desenhos de corpo inteiro do Chapolin. Deve ser mesmo se puder postar umas fotos pra a gente dar uma olhada, seria legal
Crie uma conta ou entre para comentar