Ir para conteúdo

Justin Bieber


Clark Kent

Recommended Posts

Até parece que ele vai se aposentar logo de cara assim (mesmo que isso fosse ótimo), mas é só pra criar repercussão, pra ver se a mídia apoia ou não, se vale a pena ou não e e se isso terá riscos pra carreira dele. E ele não é o único a fazer isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Usagi White

    11

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com essa idade, prevejo que não, só se for pra ganhar mais popularidade. Mas se for pra continuar com a carreira artística, as polêmicas podem continuar.

E talvez em breve pode até desistir da carreira artística, caso continuem as polêmicas e não aguentar, aproveitar mal o dinheiro e pode até acabar em suicídio. É o que eu acho.

Editado por Bia Nunes
  • Curtir 1
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser patético !! que carreira ele tem? que legado ele vai deixar? kkkkkkkkk nem uma década de trabalho e ja se acha um mito da musica... daqui a alguns anos ngm vai se lembrar dele u.u só suas fãs pré adolescentes...

Talvez nem as fãs dele,talvez até fiquem com raiva dele. A carreira dele foi curta dá para esquecer logo e partir para outro ídolo o que não falta é gente virando artista e caindo na mídia na flor da idade.

Embora eu concorde com o que o Gabriel CH disse, e anotem: ele vai acabar indo muito em programinhas (do estilo super pop talvez) ficar falando disso :P

Link para o comentário

Se aposentar com essa idade, é sem dúvidas não ter paixão pelo profissão. Música é uma coisa que depende totalmente de amor para ser bem executada.

Mas não acredito que seja verdade. Talvez um golpe de Marketing...

Link para o comentário

@Gerald Bostock provavelmente. Vc não leu o que a Bia disse,que numa entrevista a mãe dele disse que as primeiras palavras dele foi Mamãe e dinheiro.

Esse cara deve ter um problema.

Link para o comentário

Ele é muito doido... Enquanto tem cantores que cantam por amor, até o fim da vida, e têm o prazer de chegar aos 50 ou 60 anos de carreira, esse moleque fica aí colocando moral só porque tem grana. Mas cuidado, que o dinheiro acaba quando menos esperamos, principalmente quando moleques pirado como ele, não sabe em que investir. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ah, as fãs dele, bando de adolescentes idiotas que não sabem nada, que se explodam também. <_<

...e pode até acabar em suicídio.

Aí eu dou valor. :devil:

Link para o comentário

Com essa idade, prevejo que não, só se for pra ganhar mais popularidade.

http://tinyurl.com/q6eacfy

Eu já estou acostumado com esse tipo de coisa, em 10 anos que eu tenho de fórum. Aqui no caso são usuários que criam tópicos dizendo que estão indo embora do fórum. Uso como exemplo um user de 2005, que anunciou que estava indo embora do fórum com o tópico " :( ADEUS AMIGOS DO MEIO CH!!! ATÉ NUNCA MAIS ", mas boa parte dos usuários fizeram posts de consolo. Nisso o moderador da época decidiu fechar o tópico, porque não iria levar a nada. Em menos de uma semana esse mesmo usuário criou um novo tópico com o título " :lol: VOLTEI!!! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR ".

O moderador, que tinha fechado o tópico anterior, postou que já sabia que ele ia fazer isso, e acertou em cheio :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Assessora de Justin Bieber confirma que anúncio de aposentadoria era ‘brincadeira’

Justin Bieber anunciou a aposentadoria. Depois ficou em cima do muro. Na noite de Natal, postou no Twitter uma frase direta, confirmando a informação. Agora desmentiu de novo - não diretamente, mas por meio de seus assessores.

A notícia é falsa - que chegou a ser comemorada por alguns e foi considerada desrespeitosa com os fãs por outros - seria uma "resposta" à maneira como a mídia vem tratando ele, conforme explica em comunicado, reproduzido pelo "Wall Street Journal", Allison Kaye, da Scooter Braun Projects, empresa que assessora o artista.

"Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da mídia do que especulações de aposentadoria. Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua ‘aposentadoria’, Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última leva de matérias exageradas e imprecisas sobre ele.

Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento. (...) Mas 20 minutos depois ele se deu conta de que os fãs ficaram confusos e achou melhor esclarecer que estava bricando".

Ela afirmou ainda que não houve plano de marketing envolvendo a história para promover o filme "Believe" - que não teve audiência significativa em suas primeiras exibições, desde o dia 25 - e que o artista ama seus fãs.

Fonte: Globo.Com

Eu já sabia!

Link para o comentário

"Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro"... É pra rir né?

Já era de se esperar... Só mostra mais uma face ruim desse pilantra de primeira classe.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...