Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Audiência das Emissoras

Recommended Posts

Usagi White

Apesar dos índices eu sinceramente discordo da sua opinião Raymen de acabar com a sessão da tarde, é um ícone, apesar da abertura ter mudado escandalosamente segue com o mesmo formato de sempre. Além de ser nostálgico :P muitos filmes se eternizaram nela.

Eu apoio é a retirada de Malhação.Embora eu sei q muitos vão discordar,especialmente agora que ela está indo bem.

Edited by Usagi chan

JoelJunior15

SBT bate recorde de audiência com cobertura de velório de Chaves:

625_315_1417447238sbt_recorde_chaves.jpg

O SBT bateu recorde de audiência neste domingo (30) com a cobertura do megavelório de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves, morto na última sexta-feira (28), aos 85 anos, no México. O Domingo Legal foi líder na Grande São Paulo, derrotando a Globo, e registrou a maior audiência do ano. Eliana liderou durante mais de 40 minutos e venceu Rodrigo Faro. Na média das 24 horas, a emissora de Silvio Santos teve o maior ibope aos domingos em 2014.
O Domingo Legal cravou 10 pontos na Grande São Paulo, melhor desempenho no ano, e picos de 13. No confronto, derrotou a Globo (8,8), que exibia o Esporte Espetacular, Esquenta e o filme Homem-Aranha 2. A Record, com o Domingo Show, ficou em terceiro (7,4).
O programa de Celso Portiolli reprisou o especial Obrigado, Chaves, exibido na noite de sexta-feira (28), e trechos do Domingo Legal em que o apresentador imitou cenas da série mexicana com o grupo KLB. O apresentador também mostrou ao vivo a abertura da exposição sobre Chaves no Memorial da América Latina e conversou com a repórter Magdalena Bonfiglioli, enviada do SBT ao México.
O programa Eliana foi ao ar excepcionalmente ao vivo para transmitir o megavelório de Roberto Gómez Bolaños, e também registrou a maior audiência no ano: 11 pontos. Ficou em primeiro lugar durante 41 minutos. Derrotou Hora do Faro e Domingo Show, que marcaram 9 pontos.
Eliana e o jornalista Carlos Nascimento acompanharam a chegada do caixão com o corpo de Bolaños no estádio Azteca, o maior do México, com imagens da rede mexicana Televisa. Magdalena Bonfiglioli, já dentro do estádio, descreveu a emoção dos familiares do criador de Chaves e dos fãs que deram o último adeus ao ídolo.
Na média das 24 horas, o SBT bateu recorde aos domingos em 2014: 7,3 pontos, contra 6 da Record. A Globo cravou 10. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

muTano

Apesar dos índices eu sinceramente discordo da sua opinião Raymen de acabar com a sessão da tarde, é um ícone, apesar da abertura ter mudado escandalosamente segue com o mesmo formato de sempre. Além de ser nostálgico :P muitos filmes se eternizaram nela.

Eu apoio é a retirada de Malhação.Embora eu sei q muitos vão discordar,especialmente agora que ela está indo bem.

A Globo não deveria tirar "Malhação" agora; Mas daqui a algum tempo a Globo deveria fazer outro programa semelhante a ela.

Gabriel Maciel

Real Time 18h06 - Datena cumprindo a sua cota de explodir em épocas de enchentes paulistanas

:emoglobo: 13.7 :emorecord: 8.3 :emoband: 7.2 :emosbt: 4.6

Real Time 21h15 - Chiquititas explodindo

:emoglobo: 25.0 :emosbt: 10.1 :emorecord: 4.9

Prévia Chiquititas (SP) - razoável, como sempre

:emoglobo: 22.8 :emosbt: 9.9 (11 de pico e 16.1% de participação) :emorecord: 7.5 :emoband: 1.3

Real Time 21h23 - Rebelde fazendo a proeza diária de espantar o público do SBT

:emoglobo: 29.1 :emorecord: 5.6 :emosbt: 5.4

Real Time 23h14 - especial de fim de ano da Record fracassando e reprise do Pânico na Band explodindo

:emoglobo: 21.4 :emosbt: 6.7 :emoband: 4.4 :emorecord: 2.4 :emoredetv:1.5

Dados fornecidos por @RickSouza_ e @apertateclasap

Usagi White

Puxa eu tava com saudades de ver essas audiências com comentários do que foi bem e não foi. Eu adoro! Valeu por postar Gabriel!

• Like 1

Gabriel Maciel

Prévia Hora 1 da Notícia (SP) - dando quase o mesmo que o Café com Jornal

:emosbt: 3.0 :emoglobo: 2.4 :emorecord: 0.7 :emocultura: 0.4

@RickSouza_

O telejornal é exibido das 05h00 ás 06h00, como objetivo de se isolar na liderança e atrair novos anunciantes estreou semanas atrás, mas ainda não surtiu efeito na capital paulista. Apresentado por Monalisa Perrone, o 'Hora 1' foi projetado após a necessidade da emissora de estimular a produção ao vivo com as constantes derrotas para as reprises do 'Jornal do SBT'.

Gabriel Maciel

Real Time 22h00 - Império razoável

:emoglobo: 33.4 :emorecord: 5.3 :emosbt: 4.0 :emoband: 2.0

Real Time 23h07 - Tela Quente explodindo até depois das 23h

:emoglobo: 30.6 :emosbt: 7.2 :emorecord: 7.0 :emoband: 2.0

Real Time 00h00 - faixa do late show e Globo continua muito bem, RIP Record

:emoglobo: 21.8 :emosbt: 6.3 :emorecord: 2.8 :emoband: 2.4 :emocultura: 1.4 :emoredetv: 1.3

Mais uma vez a ideia maluca do Flávio Ricco de que filmes não dão mais certo na TV aberta vai por água abaixo.

Usagi White

Wow! Qual filme que passaram mesmo? A tela tava quente mesmo :P

Eu cheguei a pensar várias vezes como ele,especialmente quando se trata de filmes a tarde,tinha lá minhas dúvidas. Mas meu lado nostálgico se recusava a crer nisso ao mesmo tempo, e acho que esse meu lado estava certo :D

gustavo lins

Real Time 22h00 - Império razoável

:emoglobo: 33.4 :emorecord: 5.3 :emosbt: 4.0 :emoband: 2.0

Real Time 23h07 - Tela Quente explodindo até depois das 23h

:emoglobo: 30.6 :emosbt: 7.2 :emorecord: 7.0 :emoband: 2.0

Real Time 00h00 - faixa do late show e Globo continua muito bem, RIP Record

:emoglobo: 21.8 :emosbt: 6.3 :emorecord: 2.8 :emoband: 2.4 :emocultura: 1.4 :emoredetv: 1.3

Mais uma vez a ideia maluca do Flávio Ricco de que filmes não dão mais certo na TV aberta vai por água abaixo.

O problema é que as emissoras de tv não sabem escolher os filmes que vão exibir,tudo é questão de escolher o filme correto

Gabriel Maciel

Real Time 22h34 - Final do Masterchef começando em terceiro lugar

:emoglobo: 29.0 :emosbt: 6.9 :emoband: 4.9 :emorecord: 4.2

Real Time 23h09 - Família Record sendo ofuscado pelo reality da Band

:emoglobo: 18.4 :emosbt: 7.9 :emoband: 7.4 :emorecord: 6.5

Real Time 23h17 - Masterchef assume a vice-liderança

:emoglobo: 16.7 :emoband: 8.4 :emosbt: 7.6 :emorecord: 7.1

Real Time 00h18 - Reality culinário assume a preferência geral dos paulistas

:emoband: 9.3 :emoglobo: 8.7 :emosbt: 7.6 :emorecord: 4.0

Real Time 00h46 - Elisa anunciada ao vivo como a primeira Masterchef Brasil picando 10 pontos

:emoband: 9.5 :emosbt: 6.5 :emoglobo: 5.7 :emorecord: 3.3

Prévia final Masterchef Brasil (SP) - muito bem como previsto e merecido

:emoglobo: 14.1 :emoband: 7.3 (10 de pico; 33min na liderança e 14% de share) :emosbt: 7.3 :emorecord: 6.1

Dados fornecidos por @RickSouza_

Danton 2013

Foi bem, audiência merecida. Melhor reality do ano. Quebrando barreiras

JoelJunior15

Sim, foi bem mesmo... O reality é excelente, já quero a segunda temporada. :joia:

Usagi White

Gabriel Marciel puxa saco do Masterchef :P

Mas me parece um bom reality sim e pelos números claro q terá uma nova temporada, a Band não iria desperdiçar essa oportunidade. Só espero que não sature muito esse formato.

JoelJunior15

MasterChef chega ao fim da temporada com recorde de audiência:
elisa-masterchef-1712.jpg
Confira a audiência consolidada desta quarta-feira (16). A fonte é o Ibope, que corresponde a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 193 mil telespectadores.
GLOBO:
A Globo conseguiu números mais generosos ontem. “Império” fechou com 38 pontos e impulsionou “Tapas e Beijos”, que marcou 23. O último programa da temporada do “Profissão Repórter” deu 9.
Encontro - 7
SPTV - 11
Globo Esporte - 11
Jornal Hoje - 10
Vídeo Show - 8
Sessão da Tarde – 9,5
Cobras & Lagartos - 11
Malhação - 14
Boogie Oogie - 18
SPTV – 19
Alto Astral – 21,5
Jornal Nacional - 27
Império - 38
Tapas e Beijos - 23
Sexo e as Negas - 13
Profissão Repórter - 9
RECORD:
A Record não conseguiu dois dígitos. Alcançou 9 com os principais jornalísticos como o “Jornal da Record” e o “Cidade Alerta”. O especial “Família Record” ficou com 7. Foi bem.
Hoje em Dia - 4
Balanço Geral - 6
Programa da Tarde - 5
Cidade Alerta - 9
Jornal da Record - 9
Vitória - 6
Família Record – 7
SBT:
Desta vez, o SBT não teve números tão bons ao longo do dia, mas “Chiquititas” segurou a peteca com quase 12 de média. E o “Cine Espetacular” deu 8.
Bom Dia & Cia - 5
Um Maluco no Pedaço - 6
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Casos de Família - 5
Esmeralda - 7
Sortilégio - 6
A Feia Mais Bela - 5
Chaves - 6
SBT Brasil – 5,5
Chiquititas – 11,5
Rebelde - 5
Programa do Ratinho - 7
Cine Espetacular - 8
The Noite - 5
BAND:
A final do “MasterChef”, como era de se esperar, bateu seu recorde no Ibope. Cravou incríveis 8 pontos de média com picos de liderança, sendo a maior audiência em muitos meses dentro da Band.
Sabe ou Não Sabe - 3
Tá na Tela - 2
Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 4
MasterChef - 8
Agora É Tarde - 3

Edited by JoelJunior15
  • Like 1

muTano

Como será que a medição com o novo instituto ano que vem? :ponder:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...