Ir para conteúdo

Quais foram seus primeiros amigos no FUCH?

Featured Replies

Postado

Como é que não consigo recordar muito bem dos primeiros amigos que tive aqui, já que frequentava muito no final de 2011. Vou ver se consigo lembrar deles.

Até me lembro dos usuários que tive diálogos, como o Professor Girafales, Fbdooito, Carlo (Editorial31Horas), Pópis-Iara (Usagi atualmente). Acho que lembro também do Gabriel (Chaves SBT), do Lucas F T, Cisko, Biia, Victor235, Don_aCHiles...

Depois fui conhecendo e me tornando amiga de demais usuários por aqui.

Postado

Nem lembro, acho que foi o @@Victor235 que era mais próximo, na época da rádio VDC.

EDIT BY FDP. :mad:

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Marcos Alexandre e Professor Girafales me deram as boas-vindas. No 1º dia também falei com o Mateus Rolim.

Postado

Eu pelo jeito não sou amigo de ninguém. :P

Postado

Os meus primeiros amigos daqui foram: Aquiles, Furtado, Victor235, Alan1509 e PG.

Postado

Eu pelo jeito não sou amigo de ninguém. :P

Os meus primeiros amigos daqui foram: Aquiles, Furtado, Victor235, Alan1509 e PG.

Isso se chama parceiragem! heehe

Postado

Seu Furtado. :anjo:

Postado

Sabe que eu não lembro?

Acho que foi o Baratinha e mais um.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu me dou bem com o Baixinho, e já conversei com o riddle.

• 3 semanas depois...
Postado

os primeiros q conheci foram beterraba e o matheusrolim. depois veio a biia, a popis, e o professor, saudades de todos

Postado

Fabricio Silva, JoelJunior15, Rodrigo370

• 1 ano depois...
Postado

Os meus primeiros amigos aqui no FUCH a um ano atrás foram: chavesmaníaco1002 (YuriSGA ou Unknown), JoelJunior15, Biia e Usagi chan.

Depois fui conhecendo e conversando com mais membros e me tornando amiga deles, como: Eloy Madrazo, Victor235, Rodrigo370, Rodrigo Melo, Luis Enrique, Chad' e vários outros. ^_^

Todos me acolheram muito bem aqui.

Postado
  • Este é um post popular.

Dos que eu conversei primeiro foram: Ambrosi, Don Achiles, sâmara, Eloy Madrazo, Victor, Joel e vários outros!!! ^_^ Perto de completar um ano de FUCH... :D adoro esse lugar!!!

Postado

As primeiras pessoas com quem interagi aqui no Fórum, se bem me lembro, foram o Cisko e o Victor235.

Logo passamos a conversar pelo MSN (o saudoso) tbm, mas perdi o contato com o primeiro e o segundo de uma sumida (é... acho que eu tbm, hahaha).

Mais depois, conheci o Furtado e, recentemente, a Usagi-chan e o parceirinho JoelJunior.

Postado

Sempre fui mais chegado aos conhecidos Rodrigo, Joel, Mike, Gogeta sei lá o que... aí depois e mais recentemente fui conhecendo caras como Lucas F.T, Gabriel Koller, Aquiles e cia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.