Ir para conteúdo

Emulador 'VisualBoy Advance'

Featured Replies

Postado

VisualBoyAdvance* é um emulador criado para rodar games dos consoles GameBoy, GameBoy Color e claro, GameBoy Advance. Do jeito mais fácil e mais prático de se jogar, conquistou muitos fãs. Se pode capturar o jogo em AVI, o áudio do jogo em WAV e fazer um filme no próprio emulador.

Esse tópico foi criado para se esclarecer dúvidas, postar tutoriais e até curiosidades e dicas de como se usar o emulador. Em breve, criarei um tópico para jogos dos consoles GameBoy, criado pela Nintendo.

* clique para baixar o emulador no site Baixaki.com

Postado

Parece muito bom, apesar de eu não ser exatamente fã da plataforma, quero tirar tempo pra jogar Dragon Ball: Buu's Fury

Postado

Sou fãzasso de GBA pq teve uma época ai que meu PS2 tava quebrado, meu PC n rodava jogo "muito desenvolvido", então esse emulador VBA salvou minhas necessidades de gamer.

Tinha um site mto bom, romsparagba, que hoje é um lixo.

Postado

Ótimo emulador, jogava Pokémon nele, mas parei de usar ele pois em breve vou ganhar um PSP e jogar Pokémon é mil vezes melhor em um portátil.

Editado por MVNS

Postado

Nunca baixei mas parece muito bom.

Aqui, eu tenho o de Nintendo 64 com varias roms pra quem quiser o nome é o Project 64 pena que não roda todos os jogos.

Postado
  • Autor

Gente, eu tenho uma dúvida:

Como é que se joga com 'Netplay'

Postado

Gente, eu tenho uma dúvida:

Como é que se joga com 'Netplay'

Deve ter algum tutorial no Google, eu nunca testei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu já não tenho mais esperança que algum dia Chespirito retorne. É muito triste essa situação, como eu já disse aqui no tópico, essa seria a melhor época para a série, já que teria boas chances de estar no streaming da Televisa, com boa qualidade de imagem, sem logo... Fora a probabilidade de dublagem. Não acredito que dublariam tudo de 1980-1989, mas algumas temporadas, como 1980-1984 acho que teria boas chances, já que recentemente a Televisa mandou dublar tudo de Chaves e Chapolin. Vendo esse tratamento que a Televisa/Grupo Chespirito dão para a obra do Chespirito, fico cada dia mais desanimado com CH, se não fosse os fãs descobrindo novos perdidos e as novidades do SBT, acho que nem ânimo para ficar ativo no meio CH eu teria mais. Podem criticar a Florinda do que for, mas ao menos ela fala abertamente sobre esse tema, valoriza a obra e manifesta sua vontade para que voltem a transmitir, além de não ficar fingindo que as outras séries e personagens CH não existem.
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vazou, mas é importante que exibam, pois no +SBT estava com erro para reproduzir. Sei conseguiram ripar, mas ficou com uma qualidade bem mais baixa que o padrão.
  3. Professor Inventivo
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois de um tempo que escrevi isso, me lembrei da louca da escadaria. Eu só vi esse episódio uma vez em 2018 quando fizeram a dublagem da Som de Vera Cruz.
  5. TIO JOÃO
    Eu gostei dessa exibição(tirando a reprise da Herbert)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.