Ir para conteúdo

[Projeto] Coleção Clássica

Featured Replies

Postado

Sugestão: Se for da Netflix, ou TLN e CN, mixe com o áudio do SBT, que é infinitamente melhor.

Postado

E, claro, se você quiser seguir a idéia da minha mensagem anterior, poderá usar como capa, fotos de qualquer personagem, desde que combinando o ano da foto com o ano dos episodios!

Postado

Vai dicas?

Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Postado
  • Autor

Monchito, muito legal a coleção! :D

Seu esquema é quase igual ao meu, já que os episódios e sketchs em espanhol ficarão em um disco extra. É bem difícil fazer essa separação sem fugir da ordem cronológica, porém é melhor do que ter tudo misturado.

[l][/l]

Minha sugestão é que os "Chaves" e "Chapolins" das capas seguissem a ordem dos anos da série.

É uma boa ideia. Só vai ser complicado conseguir boas fotos...

Sugestão: Se for da Netflix, ou TLN e CN, mixe com o áudio do SBT, que é infinitamente melhor.

Anotado :s_success:

Vai dicas?
Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

Infelizmente, a maioria dos episódios no NF mexicano estão indisponíveis. Em Chapolin eu até consigo capturar alguns inéditos e semelhantes de 2013, mas são poucos.

Os disponíveis no Brasil eu já capturei os que faltavam :D

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Com cerveja certeza.

Postado

Coloca uns frames do fórum no estilo dos frames da jequiti tb.

Postado
  • Autor

Coloca uns frames do fórum no estilo dos frames da jequiti tb.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não será necessária essa sacanagem. O logo do FUCH aparecerá na entrada e nos créditos do DVD.

Postado

Lucas, se você precisar, posso conseguir algumas fotos de qualidade bem superior e ir te mandando por MP. Algumas estão em "petro e bancro" esperando apenas para serem colorizadas...

Postado

Esses Dvds serão comercializados ??

Quem me dera se eu tivesse uma coleção como essas aqui em casa.

Postado
  • Autor

Esses Dvds serão comercializados ??

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Postado

Poderia fazer um concurso aqui também! Acho eu que ficaria mais legal!

Postado

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

Postado

As suas ideias são muito boas Lucas. A capa também ficou sensacional, só acho que no verso dela poderia haver menos texto até pra não ficar muito "poluído" :joinha:

Os episódios vão ser gravados em HD? Mas daí quando gravado nos DVDs serão convertidos automaticamente para 720x480 né? :headscratch:

Postado
Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

Postado

BOAAAAAAAA LUCASSSS !!! Apoio o projeto e como já disseram aqui, quem dera se a Televisa tivesse a mesma preocupação com o produto. Como já disseram novamente, priorize as imagens sem logos e o áudio do SBT sempre que possível.

Postado

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

''A Xandy_jpv'' não... ''O Xandy_jpv'' (sou do sexo masculino)

:tonguemad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.