Ir para conteúdo

Record vai processar Netflix por imitar propaganda que une Silvio Santos e 'Breaking Bad'


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    5

  • Clark Kent

    4

  • Chambón

    4

  • José Antonio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpa, mas é a verdade, tem muita gente aí que viu uns 2 eps no maximo, leu a wiki, e ja ta debatendo sobre os lances da série, pra parecer legal.

Claro que isso não tira os méritos da série, que é boa.

Link para o comentário

SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos

O SBT criou um anúncio cutucando a "briga" entre Record e Netflix por uma declaração de Silvio Santos, que disse à revista Veja São Paulo ter assistido a quase todos os episódios da série Breaking Bad.

"Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT", cutuca a emissora na nova campanha publicitária.

Na última segunda-feira (10), a Record lançou um anúncio publicado na revista Meio & Mensagem tirando proveito da entrevista de Silvio Santos à Veja São Paulo. O dono do SBT declarou ter visto recentemente, pela Netflix, 54 dos 62 episódios de Breaking Bad, série também exibida pela Record.

A Netflix, em clara provocação, copiou o anúncio da Record no mesmo dia e divulgou nas redes sociais, porém exaltando que Silvio Santos havia assistido à série pelo serviço de video on demand. A Record, irritada, afirmou que iria processar a Netflix por plágio.

Veja o anúncio do SBT provocando Record e Netflix:

sbt_provoca_interna.jpg

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-provoca-record-e-netflix-em-anuncio-com-silvio-santos-2347

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse é o SBT dos anos 90 :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pena que a afirmação é leviana, já que a audiência da emissora só despenca :rolleyes:

Link para o comentário

Nem precisa disso, dá pra ver online igual a Netflix, sem pagar um centavo.

Link para o comentário

Onde?

Vários sites exibem online, como por exemplo no: filmesonlinegratis.net.

Link para o comentário

Acredita que eu ainda não conhecia esse site? O.o

Mas mesmo assim, sempre prefiro baixar pra não depender de estar esperando carregar os vídeos pra assistir, ainda mais quando a internet cai.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Eu tenho assistido lá, e tenho gostado muito, principalmente porque não tem propaganda absolutamente nenhuma nos vídeos. E nem é preciso ter uma internet da NASA pra carregá-los.

Voltemos ao assunto principal.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

não sei se muita gente sabe mais existe na adiministralção o termo banking marketing,é normal um impressa imitar a outra

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Acredita que eu ainda não conhecia esse site? O.o

Mas mesmo assim, sempre prefiro baixar pra não depender de estar esperando carregar os vídeos pra assistir, ainda mais quando a internet cai.

Eu também prefiro baixar, não confio muito na minha internet pra ver vídeos longos e como eu uso notebook, posso assistir onde eu quiser. Sem falar nos formatos AVI e MP4, que dá pra ver na TV pelo pen drive

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...