Ir para conteúdo

16/03/14 - Portal Chaves Atualizado!

Featured Replies

Postado

Atualização 16/03/2014
e63r.png

Coluna do Andy
colandy_102_title.jpg
E nesta foto porque o Chapolin fez essa cara? Procure a resposta na segunda parte (de três) da coluna do Andy! Parte Andy do menu Colunas.

----

Episódios para download

Chapolin

2aNuAGi.png
Parabéns, Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

p3n5faI.png
Arruaceiros / Jantar executivo / Os Prisioneiros

440CNqy.png
O Cão Raivoso

8DIamew.png
O Debilitador Potencial

Chaves Animado

Rev2SNf.png
Os Balões

cYVbRXe.png
Insônia

67ETsGm.png
Uma Mosca no Café

bDKZ0bP.png
Cachorrinho Satanás

YVaZecA.png
Os Gesseiros

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

Parabéns pela atualização :)

Postado

Eu acho que já sei porque eu o Chapolin fez essa cara :ponder: vou ler agora a coluna ^_^

Postado
  • Autor

Em relação à curiosidade apontada na coluna do @Andy, não sei se é só aqui no Sul, mas a palavra "menso" é uma gíria bem frequente em expressões do tipo "babaca", "estúpido", "bocó", "cabeção"...

Postado

Nunca havia ouvido essa expressão, nem aqui no Sul lol

Belas atualizações.

Postado
  • Autor

Sobre as atualizações multimídia, são minhas gravações do Netflix. Baixem e deem o feedback quanto a qualidade ^_^

Nunca havia ouvido essa expressão, nem aqui no Sul lol

Geralmente é utilizado mais por crianças em xingamentos (hoje em dia já estão trocando por palavrões, precocemente <_<). Quando criança, você nunca ouviu essa expressão?
Postado
Sobre as atualizações multimídia, são minhas gravações do Netflix. Baixem e deem o feedback quanto a qualidade ^_^

Por que não disse antes? :hyper:

Geralmente é utilizado mais por crianças em xingamentos (hoje em dia já estão trocando por palavrões, precocemente <_<). Quando criança, você nunca ouviu essa expressão?

Não, pois sempre fui um bom menino :anjo:

Postado

Legal! estou baixando o Arruaceiros/ Jantar Executivo 2/ Os Prisioneiros :D

Postado

Show!!! Mais uma ótima coluna do Andy!! Essa me deixou muito surpreso no final, nem fazia idéia que se tratava disso. Espero ansioso pela terceira parte :sweat:

Postado

Obrigado a todos por terem apreciado, e espero que goste da terceira parte, @@pança loca :joia:

Parabéns pela atualização, MF :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mais um mascarado escondido na Arábia ganhando rios de dinheiro pra variar... E nem preciso dizer que essa convocação foi bem merreca, né? Com todo respeito ao Ancelotti, mas convocou uns nomes completamente ridículos que nem deveriam estar na seleção. Já nos goleiros começou errado em colocar o panelinha do Ederson que se escondeu na Turquia, e esse frangueirão do Bento, que nunca achei nada nesse goleirinho. E o mais triste é ter goleiros melhores atuando até mesmo no futebol brasileiro que não ganharam uma nova chance, como o Hugo Souza, Léo Jardim, Fábio e principalmente o Gabriel Brazão, que há 2 anos está carregando o Santos nas costas fazendo defesas absurdas! Qual é a justificativa pra levar o DANILO do Flamengo, que NEM TITULAR do rubro-negro é há meses??? E ainda tá cheio de jogador mascarado jogando em campeonatos ridículos como o Russo (Luiz Henrique e o Douglas Santos) e o superestimadíssimo Árabe (Fabinho, Ibañez e Bento) ganhando oportunidade A convocação do Marquinhos como nosso zagueiro - e muito provavelmente o nosso capitão nessa Data FIFA, diz muito sobre o atual momento da Seleção Brasileira, que aceita e apoia jogadores fracassados que só atrapalharam a seleção nos últimos anos... 🤮
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Possui uma lista deles, por exemplo?
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse Ibañez é horrível futebolisticamente.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo ✔️ Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo ✔️ Episodio 12 (1973): El utilero inútil / Pescaditos de colores
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nesse episódio do Gabby, 01:14 - 2:48 e depois 4:55 - 5:58, a música de fundo do início de "Polícia Montada em Ação", o que temos abaixo dos 0:13 até 0:29 em looping, só repetindo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.