Ir para conteúdo

A Feia Mais Bela de volta no dia 07/04

Featured Replies

Postado
  • Autor

O que deixou estranho foi esse borrão branco desnecessário atrás do logo. Fora isso até que não ficou tão ruim, considerando que o logo original não é lá essas coisas.

Só é chato essas aberturas padrão que o SBT resolveu ressuscitar para as novelas. Que droga, custa deixar original? :triste:


[l][/l]

PÁGINA FDP :mad:

Postado

NOTÍCIAS

Logo oficial da reprise da novela ''A Feia Mais Bela'' - (SBT 2014):

Bjl1wchIYAI3HUk.jpg

@tuulio

O logo ficou horrível, conseguiram deixar pior do que o original. Parece até o logo de algum quadro do Pânico.

Quiseram dar um ar mais "adolescente-feminino" que deve ser o público majoritário no horário. Só acho que...

1484201_705384992813632_1579410529_n.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pra variar, o SBT sempre péssimo com suas exibições. Estão exibindo um capitulo e meio por dia, sem breaks...

E a audiência do primeiro dia foi péssima: 2.8 :(

Postado

Bem feito, tomara que a audiência só caia, ninguém aguenta mais essas novelas

Postado

Se Bela, a Feia não emplacar, se preparem para ver a tela azul falando: ''A novela ''Bela, a Feia'', não correspondeu aos índices esperados pela direção artística desta emissora'' e Carrossel em seguida.

Meu maior medo é de que quanto mais essas novelas irem mal, mais investirem nisso em outros horários para tentar reverter o quadro.

Postado
  • Autor

Deus meu, mas que porcaria é essa?

A abertura mais mal editada que ví na minha vida. Usaram o áudio da abertura original e colocaram cenas nada a ver por cima... Até os cortes no áudio são perceptíveis, parece que foi montado no Movie Maker :what:

Custava exibir a abertura original, sendo que a usaram LIMPA na chamada de reestréia?

Acho que vou mandar um currículo de edição para o SBT, porque eu faço mil vezes melhor do que essa bos** aí.

Postado

Caraca mano, que serviço porco! Sério, que bela tranqueira que fizeram ai hein. SBT ta mau hein, nem fazer uma edição de abertura que presta eles fazem mais,..

Postado

Se Bela, a Feia não emplacar, se preparem para ver a tela azul falando: ''A novela ''Bela, a Feia'', não correspondeu aos índices esperados pela direção artística desta emissora'' e Carrossel em seguida.

Meu maior medo é de que quanto mais essas novelas irem mal, mais investirem nisso em outros horários para tentar reverter o quadro.

Bela, a Feia? O.o

Sério, Lixo total essa Abertura, até eu sei fazer uma melhor para postar no meu canal. Abraça-me Muito Forte, nem abertura Teve...

Postado

Quando vocês falaram eu não imaginei que tivesse ficado tão ruim, mas olha, vocês estavam certos... :triste:

Acho que vou mandar um currículo de edição para o SBT, porque eu faço mil vezes melhor do que essa bos** aí.

Manda mesmo :D

As que você fez pra FUCH TV ficaram 10 mil vezes melhores do que essa daí :yes:

Postado

Sinceramente não gosto dessa mexicana.

Só curto a versão original colombiana que sempre passou na Rede TV, arrebenta com vassouradas qualquer remake forçado.

  • 4 semanas depois...
Postado

Sinceramente não gosto dessa mexicana.

Só curto a versão original colombiana que sempre passou na Rede TV, arrebenta com vassouradas qualquer remake forçado.

Concordo, e a dublagem é pior ainda, essas vozes são insuportáveis

Postado

Eles estao fazendo isso com todas as novelas.

Cafe nao tem abertura

e por ela sou eva e abraçame

esta com imagens da novela

e so aparece o nome do elenco principal

mesmo estilo da feia =/

Postado
  • Autor

Ainda assim essa abertura é a pior porcaria que o SBT poderia ter feito. Claramente foi editada por algum iniciante sem experiência, qualquer amador faria melhor com o Movie Maker.

A abertura padronizada das demais não ficou tão ruim quanto esta.

Postado

Ainda assim essa abertura é a pior porcaria que o SBT poderia ter feito. Claramente foi editada por algum iniciante sem experiência, qualquer amador faria melhor com o Movie Maker.

A abertura padronizada das demais não ficou tão ruim quanto esta.

Eu sinceramente nao gostei,

nao sei pq nao exibem a abertura direito

e mantendo o logo original (apenas em pt).

Enfim coisas do sbt.

  • 4 anos depois...
Postado

Já voltou e já acabou... faz tempo. :santa:

Tópico perdeu a utilidade pelo tempo, logo... fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  5. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.