Ir para conteúdo

SITES DE DOWNLOADS

Featured Replies

Postado

Fiz esse tópico com o objetivo dos usuários indicarem os melhores sites de downloads (de filmes, séries, games, músicas...) que conhecem e/ou acessam na internet.

Os que mais acesso são esses:

Filmes: filmestorrent.net.br

Séries: torrent-serie.blogspot.com.br

Músicas e jogos sempre pesquiso no The Pirate Bay mesmo.

OBS: Vou dar uma paulada na cabeça de que vim se gabar com o Manicomio Share. :P:muttley:

Editado por E.R

Postado

Pra filmes e séries uso o Manicomio Share, principalmente, os que eu quero em DVD-R, que é mais difícil achar por aí na net...

Quando quero assistir online mesmo, utilizo o www.filmesonlinegratis.net, que tem bastante coisa.

E para jogos, geralmente baixo no TPB mesmo, ou no Tudocompleto.com.

Postado

Uso o Series-Torrent que sempre disponibiliza torrents bem rápidos e tem muitas séries, e o omelhordatelona.biz que sempre posta links pro Zippyshare que é muito bom pra baixar

Postado

Uso Pirate Bay pra tudo e qualquer coisa. E também o FilesTube.

Postado

Os principais que uso são o BJ Share (pra tudo que é cosia), The Toonz (pra séries, filmes e desenhos), o The Pirate Bay (pra quase tudo) e o Barril do Chaves também, que está cada vez com mais conteúdo para download :D

Postado

Eu uso para filmes o YIFY Torrents, o PublicHD, Tela de Cinema e o Torrenthound.

Para jogos eu uso os sites de torrents comuns, TPB e Kickass torrents.

Séries e desenhos eu sempre assisto direto do YouTube, pra poupar espaço no HD. E pra ver filmes online, o Megabox.

Postado

Google :D

Digo... Tudo o que eu procuro, faço a pesquisa e baixo no primeiro site que tiver. Detesto sites com excesso de spam, protetores de link e gerenciadores de download. São os maiores proliferadores de malware e adware.

Outra fonte que eu curto muito é o fórum TheToonz, que conheci através do @Raphael :D

Postado

O melhor site de baixar filmes é o Tela de Cinema, sempre baixei meus filmes lá!!!

#Fica #Dica

Editado por Leonardo Villagrán

• 3 meses depois...
Postado

Quem perdeu determinados jogos da Copa ou quer guardar algum, o Blog Animaniacos está postando para download, só que o projeto está em andamento e tem nos idiomas inglês e português: http://www.animaniacos.org/category/esporte/page/4/

A qualidade é legalzinha (720x400), aqui um print de um download que eu fiz:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Lá vocês também encontram outros afins para baixarem e assistirem quando quiserem. ;)

Postado

Pra filmes e séries uso o Manicomio Share, principalmente, os que eu quero em DVD-R, que é mais difícil achar por aí na net...

Quando quero assistir online mesmo, utilizo o www.filmesonlinegratis.net, que tem bastante coisa.

E para jogos, geralmente baixo no TPB mesmo, ou no Tudocompleto.com.

Maldade sua colocar o manicomio share rssss

Quando eu li dvd-r (que eu amo e prefiro baixar sempre assim)

fui direto la nem terminei de ler sua postagem

dai eu percebi q tem q ter convite.

Agora eu senti na pele o significado

de tirou o doce da boca da criança rssss

Postado

Pior que eu tenho uma conta no Manicômio-share porque o @@JoelJunior15 me convidou, mas nunca baixei nada lá, não achei nada que me interessasse, o site nem é tão completo como dizem.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Recomendo este para filmes em geral (site russo, serve apenas para pegar o release em HD e inserir dublagem e legenda, posteriormente. Achei um DVD de um filme do Anthony Hopkins somente lá, e com muitos seed's)

rutracker.org

De fato tem muitas opções mesmo, porém a variedade de itens é pouca. Por exemplo, não há NADA na seção +18, e pouquíssimos filmes infantis, tal como jogos.

A seção ''+18'' é uma das que mais possui material, mas para isto você deve desbloquear, no seu painel de controle, uma opção que lhe permitirá visualizar este tipo de conteúdo. Está informação encontra-se nas regras gerais.

Para jogos, realmente não indico o manicomio-share.

• 4 meses depois...
Postado

Eu baixo em vários sites, as séries eu baixo no www.torrent-serie.org , tenho baixado muita coisa no Ripando ,filmes eu também baixo no www.thepiratefilmes.com , que possui qualidade excepcionais, desenhos tem o hannabarberashowparte2.blogspot.com.br, para assistir online o www.filmesonlinegratis.net e alguns outros, e para baixar séries da Nick e da Disney para a minha irmã utilizo o itunesmaxhd.blogspot.com.br , Esses são os que mais uso, fora eles tem alguns outros que não uso com tanta frequência.

Postado

Um site Veteraníssimo que sempre está em alta: http://www.osninjas.info/

Um outro pra quem gosta de filmes nacionais/Internacionais antigos: http://www.shareflash.net/

Tracker russo, para Softwares, Música, Shows, Games, Etc: http://rutracker.org/

Filmes torrents: http://www.filmesviatorrents.com.br/

Games torrent : http://www.gamestorrents.com/

• 8 meses depois...
Postado

Atualizando...

Desenhos e filmes tenho baixado no The Toonz, Ripando, séries no Digital Torrent, e no Torrent-series.org, filmes no Wolverdon filmes e no filmestorrent.org.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.