Ir para conteúdo

SITES DE DOWNLOADS


Clark Kent

Recommended Posts

Fiz esse tópico com o objetivo dos usuários indicarem os melhores sites de downloads (de filmes, séries, games, músicas...) que conhecem e/ou acessam na internet.

Os que mais acesso são esses:

Filmes: filmestorrent.net.br

Séries: torrent-serie.blogspot.com.br

Músicas e jogos sempre pesquiso no The Pirate Bay mesmo.

OBS: Vou dar uma paulada na cabeça de que vim se gabar com o Manicomio Share. :P:muttley:

Editado por E.R
Link para o comentário

Pra filmes e séries uso o Manicomio Share, principalmente, os que eu quero em DVD-R, que é mais difícil achar por aí na net...

Quando quero assistir online mesmo, utilizo o www.filmesonlinegratis.net, que tem bastante coisa.

E para jogos, geralmente baixo no TPB mesmo, ou no Tudocompleto.com.

Link para o comentário

Uso o Series-Torrent que sempre disponibiliza torrents bem rápidos e tem muitas séries, e o omelhordatelona.biz que sempre posta links pro Zippyshare que é muito bom pra baixar

Link para o comentário

Uso Pirate Bay pra tudo e qualquer coisa. E também o FilesTube.

Link para o comentário

Os principais que uso são o BJ Share (pra tudo que é cosia), The Toonz (pra séries, filmes e desenhos), o The Pirate Bay (pra quase tudo) e o Barril do Chaves também, que está cada vez com mais conteúdo para download :D

Link para o comentário

Os principais que uso são o BJ Share (pra tudo que é cosia), The Toonz (pra séries, filmes e desenhos), o The Pirate Bay (pra quase tudo) e o Barril do Chaves também, que está cada vez com mais conteúdo para download :D

Puxa saco... Digo... :assobiando:

Esse BJ Share é muito bom, tão bom quanto o Manicomio... Graças ao Gabriel, eu conheci por algumas horas. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Google :D

Digo... Tudo o que eu procuro, faço a pesquisa e baixo no primeiro site que tiver. Detesto sites com excesso de spam, protetores de link e gerenciadores de download. São os maiores proliferadores de malware e adware.

Outra fonte que eu curto muito é o fórum TheToonz, que conheci através do @Raphael :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

O melhor site de baixar filmes é o Tela de Cinema, sempre baixei meus filmes lá!!!

#Fica #Dica

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Quem perdeu determinados jogos da Copa ou quer guardar algum, o Blog Animaniacos está postando para download, só que o projeto está em andamento e tem nos idiomas inglês e português: http://www.animaniacos.org/category/esporte/page/4/

A qualidade é legalzinha (720x400), aqui um print de um download que eu fiz:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Lá vocês também encontram outros afins para baixarem e assistirem quando quiserem. ;)

Link para o comentário

Quem perdeu determinados jogos da Copa ou quer guardar algum, o Blog Animaniacos está postando para download, só que o projeto está em andamento e tem nos idiomas inglês e português: http://www.animaniacos.org/category/esporte/page/4/

A qualidade é legalzinha (720x400), aqui um print de um download que eu fiz:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Lá vocês também encontram outros afins para baixarem e assistirem quando quiserem. ;)

Ainda não baixei nada do site, mas pelo que vi a qualidade está ótima. Só preferia que estivesse mais organizado por fases, rodadas e afins. Obrigado por divulgar. :joinha:

Link para o comentário

Pra filmes e séries uso o Manicomio Share, principalmente, os que eu quero em DVD-R, que é mais difícil achar por aí na net...

Quando quero assistir online mesmo, utilizo o www.filmesonlinegratis.net, que tem bastante coisa.

E para jogos, geralmente baixo no TPB mesmo, ou no Tudocompleto.com.

Maldade sua colocar o manicomio share rssss

Quando eu li dvd-r (que eu amo e prefiro baixar sempre assim)

fui direto la nem terminei de ler sua postagem

dai eu percebi q tem q ter convite.

Agora eu senti na pele o significado

de tirou o doce da boca da criança rssss

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pior que eu tenho uma conta no Manicômio-share porque o @@JoelJunior15 me convidou, mas nunca baixei nada lá, não achei nada que me interessasse, o site nem é tão completo como dizem.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Pior que eu tenho uma conta no Manicômio-share porque o @@JoelJunior15 me convidou, mas nunca baixei nada lá, não achei nada que me interessasse, o site nem é tão completo como dizem.

Na verdade foi o Xandy, porque eu ainda não tenho os requisitos mínimos pra enviar convites. :P

O site pra questão de lançamentos de séries e filmes mais atuais é excelente. Praticamente é atualizado por minuto, e as opções são muitas também. Tem muito material em DVD-R, que a Isabel ia adorar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...